Hulk ‘bisa’ na estreia de Alvaro Pereira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hulk ‘bisa’ na estreia de Alvaro Pereira

Mensagem por Rated R Jony em Sab Jul 11, 2009 8:58 pm

O FC Porto cumpriu esta manhã, no Olival, o primeiro jogo-treino da pré-epoca, batendo o Tourizense, da II Divisão, por 3-1. Hulk esteve em evidência ao apontar dois golos, pertencendo a Mariano o outro tento dos tetracampeões.

Jesualdo Ferreira utilizou todos os jogadores que tem à disposição nesta altura, incluindo o lateral uruguaio Alvaro Pereira, que se juntou esta manhã aos restantes companheiros. O jogador contratado ao Cluj juntou-se, assim, a Nuno, Helton, Benítez, Belluschi, Cissokho, Fernando, Hulk, Maicon, Mariano, Nuno André Coelho, Silvestre Varela, Stepanov e Tomás Costa.

Para além de Alvaro Pereira, também Beto, Bruno Alves, Cristian Rodríguez, Fucile, Guarín, Raul Meireles, Rolando e Sapunaru se apresentaram no Olival, limitando-se a realizar exames médicos.

Farías, Miguel Lopes e Orlando Sá voltaram a cumprir os respectivos programas de recuperação, que consistem em trabalho de ginásio e tratamento para o primeiro; treino condicionado para o segundo; e trabalho de ginásio para o terceiro)

Jesualdo Ferreira volta a reunir o plantel este domingo, com sessões de trabalho às 10 e 17 horas, sendo que a primeira decorrerá à porta fechada. O apronto vespertino será antecedido da superflash com um jogador.


@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum