Lyon oferece 12 milhões por Cissokho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lyon oferece 12 milhões por Cissokho

Mensagem por Rated R Jony em Sab Jul 11, 2009 9:00 pm

SEGUNDO NOTICIA O JORNAL GAULÊS "L'EQUIPE"

O Lyon apresentou uma proposta de 12 milhões de euros ao FC Porto para a aquisição do lateral-esquerdo francês Aly Cissokho, noticia, na sua edição de sábado, o diário desportivo gaulês L'Equipe.

Cissokho esteve quase a ingressar este defeso no AC Milan, mas uma oclusão dentária abortou a transferência para Itália, depois de portistas e milaneses terem chegado a um acordo por 15 milhões de euros, mais três milhões que o valor proposto pelo Lyon.

Esta é a segunda vez que o Lyon apresenta uma proposta por Cissokho, depois de, numa primeira tentativa, ter oferecido 25 milhões por um "pacote" que incluía também Lisandro Lopez.

O FC Porto rejeitou a proposta, mas aceitou transferir individualmente o avançado argentino, recebendo do Lyon 24 milhões de euros (verba que pode chegar aos 28 milhões, dependendo dos resultados desportivos).

Segundo o mesmo jornal, o Lyon não estará agora a correr sozinho pelo lateral-esquerdo, pois haverá também o interesse do Inter de Milão, clube treinado por José Mourinho e que poderá avançar definitivamente para Cissokho caso se confirme a venda de Maicon para o Real Madrid.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum