Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peña: «Futebol europeu é mais veloz»

Ir para baixo

Peña: «Futebol europeu é mais veloz» Empty Peña: «Futebol europeu é mais veloz»

Mensagem por Rated R Jony Dom Jul 12, 2009 5:08 am

VENEZUELANO SENTE DIFERENÇAS MAS DIZ QUE ESTÁ A ADAPTAR-SE COM FACILIDADE

Peña é uma aposta de futuro do Sporting de Braga e vive a sua primeira experiência fora da Venezuela. "O futebol europeu é um pouco diferente, mais rápido. Aos poucos estou a adaptar-me. Cheguei há apenas duas semanas...", referiu o venezuelano, de 19 anos, depois de ontem ter atuado durante algum tempo, na 2.ª parte da partida frente ao Bristol.

O médio mostra-se radiante com a opção tomada:"Cheguei a um bom clube, bem organizado. Todos os futebolistas sul-americanos sonham com a oportunidade de se mudarem para Europa e encontrarem um clube que lhes possibilite condições para mostrarem o seu valor."

Peña rejubila e diz que todos o receberam bem. "Melhor era difícil. Estou agradecido a quem me tem ajudado e espero superar esta fase para, gradualmente, mostrar o que levou o Sporting de Braga a contratar-me", explicou.

Pode, no entanto, surgir um contratempo importante para a afirmação do jovem médio com a camisola dos minhotos: a Venezuela vai pela primeira vez na sua história a uma fase final de uma competição da FIFA, o Mundial Sub-20, que se disputa de 24 de setembro a 16 de outubro, no Egipto, e Peña, tudo o indica, fará parte dos convocados.

"Gostaria de ir, sim, é um momento muito importante para o futebol do meu país", confessa. Porém, ressalvou: "Não me cabe decidir, mas sim ao clube. Espero que o Sporting de Braga e a Federação da Venezuela se entendam e respeitarei o que acordarem."

@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos