Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manchester United fecha plantel

+2
TelmoEsteves24
Rated R Jony
6 participantes

Ir para baixo

Manchester United fecha plantel Empty Manchester United fecha plantel

Mensagem por Rated R Jony Ter Jul 14, 2009 4:25 am

EXTREMO VALENCIA REJEITA SER COMPARADO COM RONALDO

O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, confessou esta segunda-feira não estar interessado em contratar mais nenhum reforço para o plantel dos campeões ingleses.

Durante a apresentação dos três reforços para a próxima temporada, o avançado Michael Owen e os médios Gabriel Obertan e Antonio Valencia, Ferguson afirmou estar satisfeito com as novas aquisições.

"Creio que concluímos as nossas contratações. Acho que estamos no meio de um Verão difícil no futebol, onde é difícil contratar jogadores com valor, mas penso que conseguimos bons valores e esse é o caminho certo a seguir por nós", referiu o treinador escocês de 67 anos.

Ferguson disse ainda que a contratação de Karim Benzema esteve sempre fora das pretensões do clube inglês devido aos valores pedidos pelo internacional francês: "Era para além dos nossos valores. As pessoas pedem um valor que acham justo pelos jogadores. O Lyon fez bem em obter 42 milhões de euros por Benzema".

O treinador campeão de Inglaterra informou ainda ter gasto um total de 19 milhões de euros com o trio de reforços: 16 milhões em Valencia, três com Obertan e zero com Owen, uma vez que este se encontrava sem contrato, depois de ter abandonado o Newcastle.

A finalizar, Fergunson referiu ainda que não irá "ser estúpido" e gastar a verba que recebeu pela tranferência do extremo português para Madrid.

Valencia rejeita comparações

O extremo equatoriano, António Valencia, a contratação mais cara dos "red devil's" neste defeso recusou ser rotulado como o substituto do internacional português Cristiano Ronaldo, vendido por 94 milhões de euros aos espanhóis do Real Madrid.

"Obviamente, o Cristiano fez um grande trabalho aqui mas vim para fazer o meu trabalho e fazer aquilo que faço bem. Tenho o desejo de fazer as coisas bem e não quero fazer qualquer comparação entre o Cristiano e a minha pessoa", afirmou o ex jogador do Wigan.

@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United fecha plantel Empty Re: Manchester United fecha plantel

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Jul 14, 2009 5:59 am

Acham que o Man Utd é campeão este ano?
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United fecha plantel Empty Re: Manchester United fecha plantel

Mensagem por Emanuel Ter Jul 14, 2009 3:48 pm

Está mais fraco com 2 saídas importantes.

Vamos lá ver se consegue mas acho que vai ser o ano do Liverpool.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United fecha plantel Empty Re: Manchester United fecha plantel

Mensagem por Xtatic Ter Jul 14, 2009 6:05 pm

Obertan _o_ grande jogador... Já o Valencia não me trás grande conforto para substituir o Ronaldo...
Xtatic
Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United fecha plantel Empty Re: Manchester United fecha plantel

Mensagem por Figueira7 Ter Jul 14, 2009 11:01 pm

Obertan sim, grande contratação.
Owen acho que pode explodir no United (se o Ferguson o foi buscar é porque vai voltar a sair dali estrela)
Valencia, não sei bem o que pode vir dali mas seguramente que não vai ser um "Ronaldo".

Apesar destas 3 contratações e das saídas de Ronaldo e Tevez, acho que o Manchester continua, acima de tudo, a ter um grande plantel.
Vamos ver o que pode fazer este ano na Liga Inglesa.

Aproveito também para dizer que tenho pena que eles fechem o plantel. Falava-se que queriam mais um avançado e falava-se em nomes como Aguero ou Ibrahimovic. O segundo parece-me impossível, mas o primeiro, se a coisa fosse bem encaminhada, seria uma grande contratação. É pena.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United fecha plantel Empty Re: Manchester United fecha plantel

Mensagem por Rated R Jony Ter Jul 14, 2009 11:57 pm

Este ano é o ano do 'Pool.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United fecha plantel Empty Re: Manchester United fecha plantel

Mensagem por .Reality_Check Qua Jul 15, 2009 12:49 am

O Manchester com tanto dinheiro, podia buscar reforços mais fortes.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United fecha plantel Empty Re: Manchester United fecha plantel

Mensagem por Figueira7 Qua Jul 15, 2009 3:33 am

É impressão minha ou a liga espanhola está a ganhar o "poder" que a inglesa tinha no ano passado?
Estou a achar aquilo muito paradinho este ano. Não se registou nenhuma grande transferência para lá, e atenção... estamos a falar da liga mais rica.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United fecha plantel Empty Re: Manchester United fecha plantel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos