«Não foram cinco minutos, foram quatro!» – Alvaro Pereira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

«Não foram cinco minutos, foram quatro!» – Alvaro Pereira

Mensagem por Rated R Jony em Ter Jul 14, 2009 4:35 am

O lateral uruguaio Alvaro Pereira disse esta tarde que precisou apenas de quatro minutos – e não cinco, como havia afirmado – para assinar pelo FC Porto em detrimento do Benfica. «Mais tarde, percebi que tinha feito a melhor escolha», contou.

«Não foram cinco minutos, estão enganados. Foram quatro e ainda bem que foi assim. Escreveu-se muita coisa que não corresponde à verdade. O FC Porto fez a melhor oferta e eu aceitei-a. Mais tarde, percebi que tinha feito a melhor escolha, identifiquei-me com a realidade do clube mais importante de Portugal. O FC Porto é um clube espectacular», afirmou Alvaro Pereira, no Olival, antes do treino vespertino do plantel azul e branco.

«Não coloco em causa a grandeza do Benfica, mas o passado recente e o presente mostram que o FC Porto é o clube português de maior dimensão, em Portugal e no estrangeiro», reforçou, afiançando: «Estou cá há pouco tempo mas já me habituei a uma nova mentalidade, ganhadora e forte».

Questionado se a saída de Cissokho facilitaria a entrada no ‘onze’ de Jesualdo Ferreira, Alvaro Pereira foi peremptório: «Eu e o Cissokho não contamos. À frente de tudo está o FC Porto, o mais importante são os triunfos do clube».

@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: «Não foram cinco minutos, foram quatro!» – Alvaro Pereira

Mensagem por Xtatic em Ter Jul 14, 2009 4:47 am

Estas afirmações vêm-se logo que sao pedidas, internamente para serem ditas... se for preciso demorou 4 horas... mas para picarem os benfiquistas foram só 4 minutos, daqui a umas contratações assinam de olhos fechados em menos de 2 segundos ... haja paciencia .

Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum