Pipi quer passe na mão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pipi quer passe na mão

Mensagem por Rated R Jony em Qua Jul 15, 2009 12:10 am

SAIR A CUSTO ZERO DE ALVALADE

Romagnoli está a tentar encontrar uma base de entendimento com a Sporting SAD para poder dar sequência à sua carreira no futebol europeu. O argentino, que já se encontra em Portugal, tem como objetivo obter a rescisão imediata do contrato, que expira no final desta temporada, ficando livre para poder negociar, pessoalmente, o passe.

O clube, que por decisão de Paulo Bento não conta com o médio de 28 anos para o campeonato que está prestes a iniciar-se, pretende fazer algum encaixe financeiro e mostra-se pouco disposto a abdicar da totalidade do investimento feito há 3 anos e meio, quando resgatou a criativo argentino ao Veracruz.

As conversas prometem ser demoradas, o que poderá afastar potenciais interessados no futebol europeu, uma vez que os trabalhos de pré-temporada estão prestes a arrancar em todos os principais campeonatos. Sobra o San Lorenzo, clube onde Pipi se formou e que continua a insistir na sua contratação. Preferencialmente, a custo zero.

Mais dois

O médio argentino não é, no entanto, o único problema que a administração da SAD vai ter de resolver nos próximos dias. Stojkovic e Purovic aterram amanhã na Portela, conhecedores de que não fazem parte das opções de Paulo Bento e dispostos a procurar destino no curto prazo. Os leões recusaram propostas de empréstimo para os dois jogadores do Estrela Vermelha.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pipi quer passe na mão

Mensagem por Figueira7 em Qua Jul 15, 2009 12:24 am

E faz ele bem. Reclamar o que é dele.

_________________

Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://www.hat-trick.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum