Ramires com "coração apertado" na despedida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ramires com "coração apertado" na despedida

Mensagem por Rated R Jony em Qua Jul 15, 2009 12:11 am

MÉDIO BRASILEIRO FAZ ÚLTIMO JOGO PELO CRUZEIRO

O internacional canarinho Ramires, que o Benfica contratou recentemente ao Cruzeiro de Belo Horizonte, irá realizar na próxima madrugada o último jogo com a camisola do clube brasileiro antes de se transferir definitivamente para Portugal.

Na conferência de imprensa que antecedeu o embate entre o Cruzeiro e os argentinos dos Estudiantes, referente à segunda mão da final da Taça Libertadores, o médio de 22 anos confessou sentir um aperto no coração na hora da despedida.

"Estou mais ansioso pelo jogo, pela decisão. Claro que o coração está apertado por ser a última vez, mas agora é concentrar para conquistar o título da Libertadores", afirmou Ramires.

A poucas horas de dizer adeus ao clube que o projetou para o futebol nacional e internacional, Ramires agradeceu tudo o que a "Raposa" fez por si e prometeu retribuir todo o apoio com a conquista do troféu: "Quando cheguei aqui era um descolnhecido, todos perguntavam quem era o Ramires. Com o trabalho consegui destaque, nome e ir para a seleção, graças à ajuda do Cruzeiro. Não tem coisa melhor que me despedir com este título", concluiu o internacional.

O decisivo jogo da final da Libertadores terá lugar esta noite no Mineirão, em Portugal às 2:00 horas de 15 de Julho, depois das duas equipas terem empatado (0-0) no embate da primeira mão, na Argentina.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum