Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedro Silva: «Nomes não ganham jogos nem campeonatos»

2 participantes

Ir para baixo

Pedro Silva: «Nomes não ganham jogos nem campeonatos» Empty Pedro Silva: «Nomes não ganham jogos nem campeonatos»

Mensagem por Sequeira Sex Jun 26, 2009 3:06 pm

Depois de umas férias no Brasil, o defesa do Sporting, Pedro Silva regressou a Portugal com aspirações renovadas: "Temos de começar bem esta nova temporada. Sabemos que na época passada o objetivo era ganhar o campeonato e vamos pensar da mesma forma este ano", sublinhou o jogador de 28 anos à chegada ao Aeroporto de Lisboa.

Apesar de ter elogiado o compatriota Ramires, nova contratação do Benfica, Pedro Silva foi perentório no que diz respeito aos rivais da Segunda Circular: "Os nomes não ganham jogos nem campeonatos. O ano passado o Benfica tinha o Aimar, Reyes e Suazo e ficou em terceiro lugar. O que realmente interessa é o que se mostra em campo."

O defesa-direito brasileiro mostrou-se ainda "satisfeito" com a renovação de Paulo Bento referindo que "é sempre mais fácil trabalhar com um treinador que já conhece os jogadores e o clube onde está". Depois de uma época intermitente onde disputou 14 partidas na Liga Sagres, Silva acredita que este pode ser o seu ano de afirmação: "O meu primeiro ano na equipa não foi muito bom devido às lesões e agora quero começar a 100 por cento. Acho que ainda é cedo para falar sobre a titularidade mas o meu objetivo é sempre de jogar e ajudar o Sporting a ganhar. No entanto, o treinador é que tem a última palavra."

O Sporting iniciou hoje a pré-temporada, com vista à participação na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

@ Record Online
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Silva: «Nomes não ganham jogos nem campeonatos» Empty Re: Pedro Silva: «Nomes não ganham jogos nem campeonatos»

Mensagem por celeia10 Sex Jun 26, 2009 3:37 pm

Ai está uma grande verdade Pedro Silva: «Nomes não ganham jogos nem campeonatos» 772652
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos