John Robertson: «Não estamos interessados em Veloso»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

John Robertson: «Não estamos interessados em Veloso»

Mensagem por Rated R Jony em Qua Jul 15, 2009 4:46 pm

ADJUNTO DE MARTIN O'NEIIL NO ASTON VILLA DIZ QUE MÉDIO NÃO É OPÇÃO

O Aston Villa não está na corrida para garantir os direitos desportivos de Miguel Veloso. É John Robertson, de 56 anos, técnico adjunto de Martin O'Neill, que assume, em declarações a Record, que o médio, apontado como alvo dos villans não é opção.

"Não estamos interessados no Miguel Veloso. Estou a ouvir isso pela primeira vez. Temos vários jogadores referenciados, como qualquer outro clube, mas esse não faz parte dos nossos planos. Aliás, essa questão nem se coloca", garantiu o homem de confiança de O'Neill.

Em observações

Os responsáveis do Aston Villa garantem ainda que não enviaram observadores a Albufeira para ver o médio em ação frente ao Nottingham Forest. Ian Storey-Moore, de 64 anos, o homem que dirige o gabinete de scouting do clube, explica que Miguel Veloso não está referenciado pelo emblema de Birmingham.

"No último fim-de-semana não estivemos em Portugal a observar qualquer jogador. Aliás, posso assegurar que o Miguel Veloso não faz parte dos desejos do nosso treinador, caso contrário já o teríamos observado com detalhe", explica o caça-talentos.

@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum