Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Unidos para ganhar o campeonato» – Vukcevic

2 participantes

Ir para baixo

«Unidos para ganhar o campeonato» – Vukcevic Empty «Unidos para ganhar o campeonato» – Vukcevic

Mensagem por Rated R Jony Sex Jul 17, 2009 6:41 pm

O jogador montenegrino desdramatiza o facto de o Sporting não ter apostado no reforço do plantel como fizeram FC Porto e Benfica, e garante que os leões vão «estar unidos para ganhar o campeonato este ano».

Vukcevic, que falou esta manhã aos jornalistas na Academia, em Alcochete, atribuiu ainda grande importância ao jogo de apresentação com o Feyenoord, agendado para sábado, argumentando que uma vitória irá entusiasmar os adeptos para o primeiro embate na Champions com o Twente.

«É muito importante ganhar o jogo com o Feyenoord, para que os adeptos saiam satisfeitos e com vontade de nos apoiar no jogo com o Twente. Não vai haver muitos jogadores novos na apresentação, mas vamos estar unidos para ganhar o campeonato este ano», garantiu.

«O nosso lugar é na Liga dos Campeões. Vamos dar o nosso melhor para ir à fase de grupos. Jogamos há vários anos nesta competição e isso é uma vantagem», notou, reforçando: «O importante é ganhar, em casa e fora, independentemente do adversário. Temos de jogar bem e passar».

«Acredito sempre no meu valor»

Protagonista de atritos com Paulo Bento na época transacta, Simon Vukcevic garante que os mesmos fazem parte do passado.

«Sinto-me bem, treino a 100 por cento e espero jogar. Acredito sempre no meu valor e, nesse aspecto, nem Paulo Bento nem ninguém me pode mudar. Quero ajudar o Sporting a conquistar títulos», frisou, não se coibindo de revelar que se sente mais confortável a actuar como «avançado ou médio-direito». «Mas quero é jogar!», atirou.


@ A BOLA
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

«Unidos para ganhar o campeonato» – Vukcevic Empty Re: «Unidos para ganhar o campeonato» – Vukcevic

Mensagem por TelmoEsteves24 Sex Jul 17, 2009 6:42 pm

Noticias secantes.
Falem menos e trabalhem.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos