Bettencourt: «Totós e os apanhados em escutas»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bettencourt: «Totós e os apanhados em escutas»

Mensagem por Rated R Jony em Sex Jul 17, 2009 6:45 pm

PRESIDENTE LANÇOU FARPAS EM RIO MAIOR

José Eduardo Bettencourt esteve ontem em Rio Maior para participar na cerimónia de acolhimento a 71 novos sócios do clube. No final do jantar, falando, o presidente dos leões salientou o que diferencia o Sporting dos outros clubes.

"Ser do Sporting é ser diferente, é a forma que temos de nos orgulhar, pois não fomos apanhados em escutas. Não somos totós, somos os maiores. Totós são aqueles que tentam fazer igual aos outros e são apanhados nas escutas", disse, para deleite dos presentes. O presidente esteve acompanhado por Dias Ferreira, Ernesto Ferreira da Silva e Rogério de Brito, tendo a comitiva dos leões sido recebida pelo presidente da edilidade, Silvino Sequeira.

A delegação dos dirigentes participou numa receção no auditório da câmara municipal, onde Bettencourt e Sequeira recordaram que tanto o Sporting como a cidade de Rio Maior têm vindo a crescer "com base no trabalho e esforço, porque ninguém nos dá nada". Mais tarde, o presidente dos leões e comitiva visitaram o centro de estágios que os profissionais do clube bem conhecem por ali terem realizado dois estágios de pré-época antes da inauguração da Academia de Alcochete. Curiosamente, no Centro de Estágios está a decorrer um curso de treinadores de 3.º nível e Bettencourt encontrou Porfírio, antigo leão.

No Núcleo de Rio Maior, presidido por Brites da Silva, foram entregues cartões a novos 71 sócios, entre eles os antigos futebolistas Nuno e Pedro Valente, o ator Fernando Mendes e o basquetebolista Hélder. Bettencourt prometeu abrir a tribuna de honra de Alvalade aos antigos atletas e apelou a presença dos adeptos no jogo de amanhã, ante o Feyenoord.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum