Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pinto da Costa a favor de uma Superliga europeia

Ir para baixo

Pinto da Costa a favor de uma Superliga europeia Empty Pinto da Costa a favor de uma Superliga europeia

Mensagem por Rated R Jony Sáb Jul 18, 2009 6:11 am

Pinto da Costa a favor de uma Superliga europeia But_club_fcp


PRESIDENTE DO FC PORTO EM ENTREVISTA À PRESTIGIADA REVISTA ''FRANCE FOOTBALL''

Pinto da Costa veria com bons olhos a criação de uma Superliga europeia que juntasse os melhores clubes europeus, semelhante a uma competição como a NBA, nos Estados Unidos. Em entrevista à "France Football", publicada hoje, o presidente do FC Porto acredita que tal seria uma oportunidade para conferir maior dimensão ao clube. "Era o momento em que o FC Porto podia dar o salto. Uma liga europeia, tipo NBA, na Europa, era a oportunidade para que o FC Porto pudesse ganhar a dimensão europeia que lhe falta, em termos de mercado. Não é que a não tenha a outro nível, porque na Europa não há ninguém que não conheça os nossos jogadores. Aliás, posso dizer que não há nenhum clube dos grandes da Europa que não me tenha contactado pelos mais diversos jogadores. Hoje, toda a gente na Europa conhece os nossos jogadores, sabe a qualidade deles. Há dias, Adriano Galliani, falando-me de um jogador, curiosamente até do Benfica, dizia que ele tinha qualidade e que, se fosse do FC Porto, já seria uma garantia, mas assim não estava para arriscar. Isso prova que ser jogador do FC Porto hoje em dia dá, ao comprador, uma garantia de qualidade, um selo de qualidade", declarou.

@ O JOGO ONLINE
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos