Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vukcevic vai começar a jogar a avançado

Ir para baixo

Vukcevic vai começar a jogar a avançado Empty Vukcevic vai começar a jogar a avançado

Mensagem por Rated R Jony Sáb Jul 18, 2009 6:11 am

Vukcevic vai começar a jogar a avançado But_club_scp_title


ASSIM, JOÃO MOUTINHO, IZMAILOV E MATIAS FERNANDEZ TÊM LUGAR NO LOSANGO DE PAULO BENTO

A Sporting, SAD está a equacionar a contratação de um médio, esquerdino, para compensar a saída de... Derlei. Inicialmente estava prevista a chegada de mais um avançado para compor o plantel e permitir a Paulo Bento ter à sua disposição a fórmula por ele desejada (oito defesas, oito médios e cinco avançados), mas a polivalência do montenegrino Vukcevic pode levar a que os responsáveis leoninos abdiquem de trazer mais um avançado, ficando Vuk como opção para a frente, para almejar repetir dupla com Liedson.

O plano B dos leões assenta na confiança do técnico em Izmailov - a longo prazo - e João Moutinho para as posições de médio-interior, pela sua correcção táctica, jogo colectivo e capacidade desequilibradora no ataque, e também na apetência de Vukcevic por subir no terreno, no seu instinto e combatividade à frente da baliza e nas rotinas adquiridas ao lado do 31 no passado, com sucesso. Ora, sem Izmailov, por exemplo, no ataque à Champions, pode ser inclusivamente mais fácil e acessível para a SAD verde e branca conseguir em pouco tempo um médio, em detrimento de um avançado, jogadores normalmente mais caros e raros - os disponíveis - com características de goleadores.

A saída de Miguel Veloso podia facilitar o ataque ao mercado e "financiar" a contratação de um atacante e um médio (para substituir precisamente o camisola 24), mas, nesta altura, o mais provável é mesmo que o esquerdino se mantenha no plantel, onde a sua nova atitude e dedicação tem agradado. A SAD já não acredita que o rebuliço em torno do jogador se transforme numa proposta aliciante para os cofres do clube e, como tal, o poder de compra continua limitado numa altura em que o mercado vai sendo inflacionado... mesmo em tempos de crise financeira mundial. O Sporting ainda só contratou Matías Fernández, mas não é de descurar a chegada de mais um médio em breve...

@ O JOGO ONLINE
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos