Paulo Bento: «Alguma imaturidade»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paulo Bento: «Alguma imaturidade»

Mensagem por Rated R Jony em Dom Jul 19, 2009 3:00 am

INSATISFEITO COM OS DOIS GOLOS SOFRIDOS EM 5 MINUTOS




O treinador do Sporting, Paulo Bento, mostrou-se desapontado com o resultado (1-2) da sua equipa frente ao Feyenoord. No "Flash-Interview" da Sport TV o técnico leonino manifestou o seu desagrado com a forma como a equipa entrou na segunda parte. "Sofrer dois golos em cinco minutos mostram alguma imaturidade, mas depois houve uma boa reacção. O resultado é totalmente injusto, mas no futebol paga-se caro", disse.

O início do segundo tempo foi mesmo "o pior momento" dos leões em todo o jogo. "Houve 5 minutos em que não soubemos gerir o jogo", frisou o treinador, em relação aos dois momentos fatídicos do encontro. Paulo Bento retirou, ainda assim, algumas ilações positivas do desafio. "Houve 45 minutos bons, com maior incidência nos primeiros 20. Na primeira parte era justa a vitória, mas por números escassos em função do domínio que tivemos", destacou.

Para os próximos jogos, Bento deixou uma dica para os seus jogadores: "Mais do que jogar, temos de saber competir também. E competir às vezes é não dar nada ao adversário."

@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum