Andrezinho via Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Andrezinho via Brasil

Mensagem por Rated R Jony em Seg Jul 20, 2009 2:02 am

TEM PROPOSTA DO SANTOS PARA REGRESSAR A CASA MAS AINDA PODE FICAR

Tema recorrente do defeso do V. Guimarães, Andrezinho pode encontrar uma solução para o seu futuro regressando ao Brasil pela porta do Santos.

O defesa-direito, de 26 anos, tem uma proposta do clube de S. Paulo que lhe agrada sobremaneira, mas é claro que a última palavra cabe ao Vitória, sendo que da parte do jogador existe abertura à saída, não porque a concorrência aperta no plantel de Nelo Vingada, mas principalmente porque esta é a derradeira oportunidade que o clube tem para fazer negócio com um jogador que termina o seu vínculo em junho do próximo ano.

Nesta fase, o cenário de saída de Andrezinho continua totalmente em aberto e com um clube francês também à espreita, mas se os minhotos não baixarem a parada, então o jogador só tem de ficar e lutar por um lugar, uma situação para a qual, obviamente, também está preparado.

Douglas encostou

No regresso aos treinos em Guimarães após o estágio de Quiaios, Nelo Vingada trabalhou com 32 (!) jogadores no relvado. As limitações físicas de Lionn, Lazzaretti e Kamani Hill já eram conhecidas, pelo que a novidade neste aspeto acabou por ser Douglas.

O avançado brasileiro, depois de seis meses parado na época passada devido a uma rutura de ligamentos no joelho direito, cumpriu só os exercícios físicos iniciais, com corrida contínua, recolhendo depois aos balneários. Trata-se apenas de gestão de esforço, com limitações previstas para os próximos dias. Nuno Assis e Diogo Lamelas é que ontem já meterem o turbo...



@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum