Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem odeia o Michael Jackson?

+11
Emanuel
the_driver
Pedro_Costa
Figueira7
Alfinha
Frunteiro
' bernas
Batenal
Elfsborg
Rated R Jony
TelmoEsteves24
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

É verdade ou não?

Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Barra11043%Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Barra110 43% 
[ 6 ]
Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Barra11057%Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Barra110 57% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Quem odeia o Michael Jackson?

Mensagem por Elfsborg Qua Set 02, 2009 12:34 am

Emanuel escreveu:
Elfsborg escreveu:
Alfinha escreveu:Claro que odeio o homem. Ele era preto e ficou branco. -.-
O simples facto de um preto estar a tentar passar-se por branco dá vontade de o matar (se ele ainda estivesse vivo, claro).

De todos os membros do forum, és, de longe, o pior de todos

Será?

Sim é mesmo, é o único que não tem respeito. Primeiro, Michael Jackson tem um grande ''legado'', merece muuuito respeito, em segundo, morreu, merece ainda mais respeito. Ele não está a mostrar sentimentos em relação a isso e ainda mostra ''desrespeito'' a gozar com uma situação destas
Elfsborg
Elfsborg
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 360

Ir para o topo Ir para baixo

Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Quem odeia o Michael Jackson?

Mensagem por Figueira7 Qua Set 02, 2009 12:43 am

Agora tenho que concordar com o Elfsborg. Podes ser racista ou qualquer coisa do género Alfinha, mas o talento dele não pode ser negado.

Que perdemos um grande artista, perdemos...
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Quem odeia o Michael Jackson?

Mensagem por Frunteiro Qua Set 02, 2009 1:20 am

Meu deus, não é por uma pessoa morrer que merece respeito. É sim pelo que faz viva que a faz merecer.
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Quem odeia o Michael Jackson?

Mensagem por C-Jay Qua Set 02, 2009 1:22 am

O Michael Jackson foi apenas uma das grandes figuras da sociedade mundial. Deu muito à música, era considerado o Rei da Pop e isso fala por si. Nunca foi confirmado que era pedófilo, mas nem quero pensar nisso. Como pessoa não sei, mas como artista merece todo o respeito. Morre o homem, nasce a lenda Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 772652
C-Jay
C-Jay
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Quem odeia o Michael Jackson?

Mensagem por Alfinha Qua Set 02, 2009 1:41 am

the_driver escreveu:Ele ficou branco porque tinha uma doença que fazia os pigmentos da pele ficarem mais claros, ele nunca fez nenhuma operação. Só ao nariz porque lhe aconteceu uma cena qualquer que eu não me lembro....
R.I.P MJ

Eu não conheço bem a história dele, mas será que isso é mesmo verdade?
Se ele ficou branco por causa de uma doença e não porque queria, porque quis que os seus filhos fossem brancos?
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Quem odeia o Michael Jackson?

Mensagem por C-Jay Qua Set 02, 2009 1:43 am

Ele ficou branco, não por opção, mas devido a uma doença de pele (ao nível da pigmentação). Os filhos são brancos, porque a mãe ou as mães, ao que parece são brancas.
C-Jay
C-Jay
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Quem odeia o Michael Jackson?

Mensagem por ' bernas Qua Set 02, 2009 1:45 am

lol.

que assinatura cunha *.*

essa das mães não sabia :P
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Quem odeia o Michael Jackson?

Mensagem por Alfinha Qua Set 02, 2009 1:49 am

C-Jay escreveu:Ele ficou branco, não por opção, mas devido a uma doença de pele (ao nível da pigmentação). Os filhos são brancos, porque a mãe ou as mães, ao que parece são brancas.

Li em algum lado (pode ser verdade ou não), que ele escolheu o ADN de amigos para que as crianças fossem o mais próximo da perfeição. Ele podia ter feito com ADN de pessoas da raça negra, mas não, escolheu brancos. Isso sigrnifca algo( caso seja verdade).
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Quem odeia o Michael Jackson?

Mensagem por Kio Qua Set 09, 2009 1:02 pm

MUITA VERDADE. Eu sou uma dessas pessoas xD
Kio
Kio
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 220

Ir para o topo Ir para baixo

Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Quem odeia o Michael Jackson?

Mensagem por Litos Qua Set 09, 2009 1:16 pm

Eu não. Eu não odeio o Michel Jackson. O sucesso do rei do Pop ficará sempre na história da música.
Litos
Litos
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Quem odeia o Michael Jackson?

Mensagem por .kurt Qui Set 10, 2009 1:02 am

Não vou estar aqui a dizer que gosto dele por simplesmente odiava. Para mim não contribui nada.
.kurt
.kurt
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 294

Ir para o topo Ir para baixo

Quem odeia o Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Quem odeia o Michael Jackson?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos