Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

César González apontado ao Sporting

Ir para baixo

César González apontado ao Sporting Empty César González apontado ao Sporting

Mensagem por Rated R Jony Sex Jul 24, 2009 4:18 am

Segundo o Olé, o médio venezuelano do Huracan está a ser apontado ao Sporting e ao San Luiz do México. Sabe-se que o Sporting está no mercado à procura de um médio e este pode ser o alvo dos leões «González podría emigrar al Sporting de Lisboa o al San Luis de México, quiénes estarían interesados en comprar el pase del jugador». El Maestrico (O Maestro), segundo o seu agente, não irá continuar a representar o Huracan e esta manhã terá feito a sua despedida dos seu colegas de equipa. Calcula-se que o passe do jogador será de 1 milhão de euros. Cesar Gonzaléz tem 27 anos de idade e mede 1,78, vem das escolas do Monagas (clube da primeira divisão venezuelana), conta com 22 internacionalizações pela sua selecção onde apontou apenas 1 golo.

@ "Artte" do Futebol


_____________________________________________________________________________

César González interessa aos leões

MÉDIO INTERNACIONAL VENEZUELANO

O internacional venezuelano César González interessa ao Sporting, de acordo com o diário desportivo argentino "Olé".

O médio de 26 anos é um jogador livre que apresenta 22 internacionalizações pela Venezuela, tendo atuado nos últimos meses no Huracán, por empréstimo do Cólon.

O jornal revela ainda que os mexicanos do San Luís estão também interessados na contratação do médio que é conhecido como "El Maestrico".

@ RECORD
_________________________________________________________________________________

Argentinos apontam ‘Maestrico’ a Alvalade

O diário argentino «Olé» noticia que o médio venezuelano César Gonzalez, apelidado de ‘Maestrico’, pode estar a caminho de Alvalade, a fim de representar o Sporting.

O jogador, de 26 anos, terminou recentemente contrato com o Huracan, da Argentina, clube que representou ao longo do último ano, depois de ter também alinhado no Colon. Ainda segundo a referida notícia, os mexicanos do San Luis também estão na corrida pela contratação do jogador.

‘Maestrico’, conforme é apelidado, despertou para o futebol no Monagas, da Venezuela. Registou depois passagem pela Colômbia (Atlético Huila e Deportivo Cali), tendo regressado ao seu país em 2005 para representar o Caracas FC. Volvidos dois anos, iniciou nova aventura no estrangeiro, rumando à Argentina, onde alinhou nos já referidos Colon e Huracan. Internacional pela Venezuela em 22 ocasiões, pode ser, então, este o jogador para ocupar a vaga do russo Izmailov, que deverá falhar os dois primeiros meses de competição.

@ A BOLA
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

César González apontado ao Sporting Empty Re: César González apontado ao Sporting

Mensagem por Rated R Jony Sex Jul 24, 2009 4:51 pm

Duas notícias adicionadas.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos