César González apontado ao Sporting

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

César González apontado ao Sporting

Mensagem por Rated R Jony em Sex Jul 24, 2009 4:18 am

Segundo o Olé, o médio venezuelano do Huracan está a ser apontado ao Sporting e ao San Luiz do México. Sabe-se que o Sporting está no mercado à procura de um médio e este pode ser o alvo dos leões «González podría emigrar al Sporting de Lisboa o al San Luis de México, quiénes estarían interesados en comprar el pase del jugador». El Maestrico (O Maestro), segundo o seu agente, não irá continuar a representar o Huracan e esta manhã terá feito a sua despedida dos seu colegas de equipa. Calcula-se que o passe do jogador será de 1 milhão de euros. Cesar Gonzaléz tem 27 anos de idade e mede 1,78, vem das escolas do Monagas (clube da primeira divisão venezuelana), conta com 22 internacionalizações pela sua selecção onde apontou apenas 1 golo.

@ "Artte" do Futebol


_____________________________________________________________________________

César González interessa aos leões

MÉDIO INTERNACIONAL VENEZUELANO

O internacional venezuelano César González interessa ao Sporting, de acordo com o diário desportivo argentino "Olé".

O médio de 26 anos é um jogador livre que apresenta 22 internacionalizações pela Venezuela, tendo atuado nos últimos meses no Huracán, por empréstimo do Cólon.

O jornal revela ainda que os mexicanos do San Luís estão também interessados na contratação do médio que é conhecido como "El Maestrico".

@ RECORD
_________________________________________________________________________________

Argentinos apontam ‘Maestrico’ a Alvalade

O diário argentino «Olé» noticia que o médio venezuelano César Gonzalez, apelidado de ‘Maestrico’, pode estar a caminho de Alvalade, a fim de representar o Sporting.

O jogador, de 26 anos, terminou recentemente contrato com o Huracan, da Argentina, clube que representou ao longo do último ano, depois de ter também alinhado no Colon. Ainda segundo a referida notícia, os mexicanos do San Luis também estão na corrida pela contratação do jogador.

‘Maestrico’, conforme é apelidado, despertou para o futebol no Monagas, da Venezuela. Registou depois passagem pela Colômbia (Atlético Huila e Deportivo Cali), tendo regressado ao seu país em 2005 para representar o Caracas FC. Volvidos dois anos, iniciou nova aventura no estrangeiro, rumando à Argentina, onde alinhou nos já referidos Colon e Huracan. Internacional pela Venezuela em 22 ocasiões, pode ser, então, este o jogador para ocupar a vaga do russo Izmailov, que deverá falhar os dois primeiros meses de competição.

@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: César González apontado ao Sporting

Mensagem por Rated R Jony em Sex Jul 24, 2009 4:51 pm

Duas notícias adicionadas.

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum