Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT

4 participantes

Ir para baixo

Deve ir para à frente?

Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT Barra110100%Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT Barra110 100% 
[ 1 ]
Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT Barra1100%Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT Barra110 0% 
[ 0 ]
Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT Barra1100%Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT Barra110 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 

Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT Empty Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Jul 28, 2009 10:35 pm

Esta é bastante interessante e uma maneira de nos conhecermos melhor uns aos outros.
Numa semana faremos perguntas a um membro por exemplo :
"Entrevista ao Membro! Semana 1 com Figueira7"

faziamos um topico o mesmo nome(depende da pessoa a ser entrevistada) e faziamos as perguntas ao nosso gosto.
Com perguntas do tipo :
"Qual o teu pior momento como adepto do Benfica?"
Só um exemplo. Se tiverem duvidas perguntam-me.

PS : Tenho estado menos activo, mas PROMETO que tenho muitas ideas para levar isto para à frente, irei criar mais topicos também. Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT 55133


--------------------------------------------------------------------------------------
Com isto tudo sugeria criarem uma zona OFF-Topic apenas sobre o fórum no qual fariamos topicos sobre algo relacionado com o HT nessa mesma zona metiamos o "Entrevista ao Membro!" e secalhar um topico que já estou para fazer à algum tempo que se chama "O que pensas dos membros?" em que faziamos uma lista com os nomes mais activos e escreviamos o que pensavamos sobre cada um (A lista devia ter um code) se não concordam POR FAVOR argumentem!
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT Empty Re: Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT

Mensagem por .Reality_Check Qua Jul 29, 2009 12:22 am

Concordo! Grande sugestão. Se precisarem de ajuda nas entrevistas eu ajudo, já noutro forúm (de wrestling) fiz algumas entrevistas a users e ainda as faço.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT Empty Re: Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT

Mensagem por Emanuel Qua Jul 29, 2009 12:49 am

Avança com isso :)
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT Empty Re: Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT

Mensagem por TelmoEsteves24 Qua Jul 29, 2009 2:14 am

.Reality_Check escreveu:Concordo! Grande sugestão. Se precisarem de ajuda nas entrevistas eu ajudo, já noutro forúm (de wrestling) fiz algumas entrevistas a users e ainda as faço.

Muito obrigado Reality ^^
Toda ajuda é sempre bem vindo , todos podem fazer perguntas(dispenso perguntas escusadas só para "avacalhar").
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT Empty Re: Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT

Mensagem por Figueira7 Sex Jul 31, 2009 3:22 pm

Vou criar um sub-fórum chamado Entrevistas na zona de Hat-Trick @ entertainment. Lá podes tratar disso Telmo. E quem sabe daqui para a frente arranje umas entrevistas a pessoas conhecidas do mundo do futebol.

Bom projecto.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT Empty Re: Entrevista ao Membro! [Sugestão] + OFF Topic sobre HT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos