Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristiano Ronaldo marca o primeiro golo de 'blanco'

Ir para baixo

Cristiano Ronaldo marca o primeiro golo de 'blanco' Empty Cristiano Ronaldo marca o primeiro golo de 'blanco'

Mensagem por Rated R Jony Qua Jul 29, 2009 4:46 am



Cristiano Ronaldo esteve em destaque na vitória do Real Madrid ante o LDU Quito, por 4-2. O craque português estreou-se a marcar pelo seu novo clube e fez a melhor exibição desde que se transferiu para os 'merengues'.

Ao intervalo o marcador não tinha sofrido qualquer alteração, com a equipa equatoriana a mostrar que estava em campo para vencer e passar às meias-finais.

Mas a segunda parte mostrou uma história bem diferente. Logo aos 48 minutos Cristiano Ronaldo sofreu falta na área do Quito e fez questão de converter o castigo máximo, adiantando o clube blanco no marcador.

O médio Granero, numa recarga a remate de Ronaldo, apareceu apenas três minutos depois a colocar o esférico no fundo das redes da turma do Equador.

Aos 86 minutos, no seguimento de um canto para o Quito, a defesa merengue ficou parada e Vera, sem marcação na pequena área, reduziu a diferença.

Os merengues aumentaram a diferença para dois golos aos 71 minutos. Granero marcou um pontapé de canto e Metzelder subiu mais alto que a defesa sul-americana e facturou o 3-1.

A quatro minutos do final da partida, o mesmo Vera resolveu bisar, num canto tirado a papel químico do golo de Metzelder.

Por fim, coube a Álvaro Negredo (90m+2) fechar o marcador, numa jogada rápida de contra-ataque só teve de encostar a bola para o fundo da baliza dos sul-americanos, a passe do holandês Drenthe.

Cristiano Ronaldo acabou por ser substituído aos 71 minutos, entrando para o seu lugar Lassana Diarra. O defesa português Pepe esteve em campo os 90 minutos.

Na próxima sexta-feira, em Sevilha, o Real Madrid irá defrontar a Juventus na meia-final do Torneio da Paz.


@ A BOLA
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos