Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardel continua desempregado: «Paguem para ver!»

4 participantes

Ir para baixo

Jardel continua desempregado: «Paguem para ver!» Empty Jardel continua desempregado: «Paguem para ver!»

Mensagem por Rated R Jony Qua Ago 05, 2009 6:27 am

Mário Jardel continua desempregado mas, apesar dos seus 35 anos, considera que ainda tem condições para jogar ao mais alto nível. O avançado brasileiro está em Fortaleza e espera o contacto de um clube. Um bom clube, de preferência.
«Acho que tenho condições de jogar, no mínimo, por mais três anos. Falta só uma oportunidade, porque eu estou a tratar de mim. Espero ser contactado por um grande clube», comça por dizer, ao Globoesporte.com.

O jogador promete resultados, ou seja, golos: «Sinto que os dirigentes se informam sobre aquela situação da droga, que eu tive, e ficam com um pé atrás. Os clubes têm receio de me contratar. Só que todo ser humano erra e precisa de uma nova oportunidade. Paguem para ver! Quem sabe fazer golos nunca esquece.»

O jornal brasileiro revela que Jardel está a atravessar um drama familiar, uma vez que a sua mãe tem problemas com álcool e não quer receber tratamento. «Mãe só existe uma e quero o bem dela. Se ela conseguir largar o álcool, vou ficar muito feliz. Já perdi o meu pai devido a um problema de coração, em 1997, e quero ajudá-la. Estamos a conversar muito, falo o quanto a amo. Mas a minha mãe não aceita a internação e não pretendo ir contra a vontade dela», desabafa Jardel.



@ MaisFutebol
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel continua desempregado: «Paguem para ver!» Empty Re: Jardel continua desempregado: «Paguem para ver!»

Mensagem por TelmoEsteves24 Qua Ago 05, 2009 9:58 am

Quem te viu e quem te vê.
Triste.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel continua desempregado: «Paguem para ver!» Empty Re: Jardel continua desempregado: «Paguem para ver!»

Mensagem por Emanuel Qua Ago 05, 2009 3:31 pm

Já foi um grande jogador do Porto.

O grande Super Mário será eterno.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel continua desempregado: «Paguem para ver!» Empty Re: Jardel continua desempregado: «Paguem para ver!»

Mensagem por .Reality_Check Qua Ago 05, 2009 4:53 pm

Foi um grande jogador, mas acho que está na altura de arrumar as botas. Não deve estar em tão boa forma como diz estar.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel continua desempregado: «Paguem para ver!» Empty Re: Jardel continua desempregado: «Paguem para ver!»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos