Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aimar: «Uma dádiva do céu»

2 participantes

Ir para baixo

Aimar: «Uma dádiva do céu» Empty Aimar: «Uma dádiva do céu»

Mensagem por Rated R Jony Sáb Jun 27, 2009 6:04 am

NÃO POUPA ELOGIOS AO AMIGO SAVIOLA

"Saviola é uma dádiva que o céu deu ao futebol". A frase é da autoria de Pablo Aimar, grande amigo de Saviola desde o final da década de 90, quando o médio, então com 19 anos, e o avançado, com 17, corriam para casa do segundo para comer batatas fritas e massas que a mãe do Javier confecionava para ambos.

As épocas em que a dupla fez miséria nos adversários do campeonato não mais saíram da memória dos dois amigos que a Europa chamou no mesmo ano: 2001.

"Javier [Saviola] é um fenómeno e tem de jogar em qualquer clube, em qualquer equipa. É um craque. Quantos golos marcou na sua primeira temporada [no River Plate]? Mais de 20? Viste, os mesmos que no ano passado. Mas com o tempo isso vai estabilizar, claro. Para mim, é um craque impressionante", admitiu Aimar há alguns anos, sobre o compatriota.

Europa separou-os

A Europa separou-os há 8 anos, mas o sonho de voltarem a encontrar-se na mesma equipa mantém-se. O Benfica tenta agora concretizar esse sonho, podendo beneficiar também de uma aliança que ficou na história recente do futebol do país das pampas.

A imprensa argentina rejubilava ontem com a hipótese de El Mago poder juntar-se a El Conejo precisamente numa altura em que o River Plate decidiu tentar fazer retornar alguns dos jogadores formados na sua cantera. Mas, pelos vistos, ainda vai ter de esperar que ambos possam reencontrar-se na Luz.

@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Aimar: «Uma dádiva do céu» Empty Re: Aimar: «Uma dádiva do céu»

Mensagem por celeia10 Sáb Jun 27, 2009 1:41 pm

Este post é repetido.
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos