Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leandro Lima emprestado ao Cruzeiro

Ir para baixo

Leandro Lima emprestado ao Cruzeiro Empty Leandro Lima emprestado ao Cruzeiro

Mensagem por Rated R Jony Sex Ago 14, 2009 6:16 am

Leandro Lima vai mesmo jogar no Cruzeiro de Belo Horizonte, a título de empréstimo por parte do FC Porto. A oficialização deve acontecer ainda esta semana após uma reunião entre as partes interessadas. Essa é a convicção dos dirigentes do clube brasileiro, que aguardam pela chegada do médio o mais depressa possível. Leandro já está totalmente recuperado de uma lesão muscular num coxa, mas terá de passar por novos exames médicos antes de assinar contrato por um ano.

Este empréstimo ao Cruzeiro reabre a discussão sobre a possibilidade de o FC Porto contratar Kléber, um assunto que tem estado "esquecido" nos últimos dias. A verdade é que os portistas ainda estão no mercado por um avançado, e a cedência de Leandro Lima poderá ser um trunfo a usar na hora de convencer os responsáveis do emblema de Belo Horizonte a venderem o seu melhor marcador.

Voltando a Leandro Lima, apesar de ter efectuado uma boa temporada ao serviço do Setúbal, onde participou em 24 jogos, 21 como titular, não conseguiu convencer Jesualdo Ferreira a dar-lhe uma oportunidade no plantel do FC Porto. O regresso ao Brasil foi sempre uma prioridade para o jogador.


@ Negócios do Futebol
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos