Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nuno Gomes: «Euforia é normal»

Ir para baixo

Nuno Gomes: «Euforia é normal» Empty Nuno Gomes: «Euforia é normal»

Mensagem por Frunteiro Sex Ago 14, 2009 5:39 pm

Nuno Gomes: «Euforia é normal» Nuno_gomes_500_x_278

Nuno Gomes: «Euforia é normal»
CAPITÃO REPARTE FAVORITISMO PELOS TRÊS GRANDES


A chegada de Jorge Jesus ao Benfica, acompanhada do reforço da equipa com nomes capazes de voltar a fazer sonhar os benfiquistas, provocou uma onda de euforia em volta do plantel encarnado.

Para Nuno Gomes, capitão das águias, a agitação que se vive em redor do clube é normal: "A euforia é normal, tendo em conta as exibições que temos conseguido. No entanto, ainda não ganhámos nada e temos consciência de que ainda temos muito pela frente."

Segundo o avançado, o forte investimento que o Benfica voltou a fazer no reforço do seu plantel, não faz do clube da Luz o principal candidato ao título: "Somos candidatos como o somos em todos os anos. O FC Porto é o campeão em título e o Sporting é um crónico candidato. Por isso, continuam os três grandes a ser os eternos candidatos ao título."

Mas Nuno Gomes não fecha as portas a um eventual "outsider": "Espero que possa surgir mais um ou outro clube a lutar pelo título, para bem da nossa Liga."

O Benfica inicia a sua participação na Liga Sagres no próximo domingo, frente ao Marítimo, no Estádio da Luz, numa partida em que se prevê casa cheia para o batismo de Jorge Jesus em jogos oficiais pelas águias.

Fonte: Record
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos