Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nacional: Mateus é o grande ausente para jogo com Sporting

Ir para baixo

Nacional: Mateus é o grande ausente para jogo com Sporting Empty Nacional: Mateus é o grande ausente para jogo com Sporting

Mensagem por Rated R Jony Sex Ago 14, 2009 10:02 pm

O internacional angolano Mateus é a grande baixa para o embate de sábado na equipa do Nacional. Manuel Machado técnico dos alvinegros não poderá contar com aquele que era uma das referências do seu ataque, já que Mateus chegou lesionado da selecção, onde sofreu um toque no joelho esquerdo.

No entanto, os responsáveis nacionalistas acreditam na recuperação do jogador para a partida com o Zenit na próxima quinta-feira na Liga da Europa. Para além deste avançado, os madeirenses não irão contar com o central Felipe Lopes que vai cumprir um jogo de castigo e Pavlovic que continua lesionado, pois tem uma micro-rotura na coxa direita, só devendo regressar aos treinos na próxima semana.

Muitos reforços na convocatória

O técnico do Nacional divulgou após mais uma sessão à porta fechada a lista de convocados para a recepção ao Sporting. E neste primeiro lote de eleitos constam vários reforços.

Assim, Amuneke, Anselmo, Clebão, Abdou, Pecnik e Wellington vão estrear-se com as cores alvinegras. Também Rodrigo, um regresso à Choupana e o jovem júnior Tomasevic fazem parte desta lista. De fora por opção ficam Elisson, José Wellington e Felipe da Costa, todos eles também contratados esta temporada.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Bracalli e Douglas;
Defesas: Patacas, Clebão, Halliche, Tomasevic, Wellington e Nuno Pinto;
Médios: Cléber, Luís Alberto, Leandro Salino, Abdou, Ruben Micael e Pecnick;
Avançados: João Aurélio, Amuneke, Anselmo e Rodrigo.

Reatar relações com os leões

Rui Alves confirmou que esta primeira jornada da Liga poderá também marcar uma nova era nas relações entre o Nacional e Sporting. Actualmente, face ao diferendo que houve aquando das possíveis contratações de Paulo Assunção e Adriano pela parte dos sportinguistas, os dois clubes estavam de costas voltadas. Agora, a direcção alvinegra convidou a sua congénere leonina para o habitual jantar VIP que antecede o jogo.

Fiorentina já vai espiar

Luís Alberto foi um dos alvos dos italianos da Fiorentina durante este defeso, embora não se tenha chegado a confirmar a mudança do médio brasileiro para a turma que irá defrontar o Sporting.

Este poderá ser um dos motivos pelo que os responsáveis daquela equipa já estejam acreditados para assistir «in loco» ao embate de amanhã à noite. Mas a ideia principal será espiar o conjunto de Paulo Bento, equipa com quem irão medir forças na Liga dos Campeões.

Semana sem folgas

O Nacional joga na próxima quinta-feira na Madeira a sua estreia na Liga Europa frente aos russos do Zenit. E tal facto vai obrigar a uma semana sem folgas. Assim, domingo, o plantel volta a treinar às 11 horas, enquanto que nos dias seguintes trabalhará à tarde.

Na quarta-feira, dia que antecede o jogo europeu, Manuel Machado vai dirigir uma sessão às 10 horas. E face à ida ao Dragão no domingo à noite, os alvinegros não irão descansar nenhum dia, começando a preparar a visita ao FC Porto logo dia seguinte à Liga Europa, às 17 horas.

@ MaisFutebol
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos