Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arsenal demolidor no arranque da Premier League

3 participantes

Ir para baixo

Arsenal demolidor no arranque da Premier League Empty Arsenal demolidor no arranque da Premier League

Mensagem por Rated R Jony Dom Ago 16, 2009 5:39 pm

O campeonato que mais paixões motiva por todo o mundo está de volta. A 1.ª Liga Inglesa arrancou com muitos golos, espectáculo e emoções fortes.
Que o digam os adeptos do Arsenal. Após uma pré-época algo atribulada, onde viram partir Kolo Touré e Adebayor para o Manchester City, poucos acreditariam que a deslocação a Merseyside se revela-se tão tranquila. De facto, os 'gunners' arrumaram com a questão do vencedor do encontro ainda durante a primeira parte, com golos de Denilson, Vermaelen e Gallas. No segundo tempo, surgiu um inspiradíssimo Fabregas, que bisou, tendo dedicado o último dos quais ao malogrado Daniel Jarque. Para fechar as contas dos londrinos, Eduardo da Silva fez o 0-6, na recarga de um remate ao poste do russo Andrei Arshavin. Já em tempo de compensação, Louis Saha reduziu a desvantagem do Everton, fechando as contas do marcador.
Menos vistosa foi a entrada do Chelsea, apesar de ter derrotado o Hull City, por 2-1. O golo do triunfo surgiu já para lá do minuto 90', através de uma verdadeira obra-prima de Didier Drogba, autor dos dois tentos dos 'blues'.
Já quanto ao campeão do defeso em Inglaterra, o Manchester City, derrotou o Blackburn Rovers (0-2), com golos de Adebayor e Stephen Ireland, este último de fino recorte.
Finalmente, destaque para os triunfos forasteiros de Sunderland e Fulham, com destaque para os londrinos, que parecem apostados em manter a solidez defensiva demonstrada durante a última edição da prova. Já o Aston Villa teve uma entrada em falso na competição, ao perder, no Villa Park, ante o Wigan, por 0-2. Hugo Rodallega, com um golo portentoso, foi a grande figura do encontro.
Domingo é dia do campeão Manchester United entrar em acção. Os 'red devils' recebem o recém promovido Birmingham (13.30 horas), naquele que será o primeiro jogo para o campeonato inglês após a saída de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid. A formação de Alex Ferguson procura fazer melhor que nos dois últimos arranques na Premier League, onde somou dois empates, frente a Reading (0-0/2007-08) e Newcastle (1-1/2008-09).
Mais tarde, às 16 horas, Tottenham e Liverpool encerram a primeira ronda do campeonato inglês, em White Hart Lane.


@ "Artte" do Futebol
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal demolidor no arranque da Premier League Empty Re: Arsenal demolidor no arranque da Premier League

Mensagem por Emanuel Dom Ago 16, 2009 5:47 pm

Grande resultado do Arsenal.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal demolidor no arranque da Premier League Empty Re: Arsenal demolidor no arranque da Premier League

Mensagem por Frunteiro Dom Ago 16, 2009 6:23 pm

Arsenal mesmo sem Adebayor e Touré continua a ter uma grande equipa e é um candidato ao titulo. Já o Chelsea achei estar um pouco como o Sporting, ainda a tentar encontrar o seu rumo. O Manchester vamos ver agora como se safam sem o Ronaldo.
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal demolidor no arranque da Premier League Empty Re: Arsenal demolidor no arranque da Premier League

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos