Matías Fernández nos convocados do Chile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Matías Fernández nos convocados do Chile

Mensagem por Rated R Jony em Sab Ago 22, 2009 7:36 pm



BIELSA CONFIA NO MÉDIO PARA JOGOS COM VENEZUELA E BRASIL


Matías Fernández, médio criativo recentemente contratado pelo Sporting, está convocado para representar o Chile para o duplo confronto com Venezuela e Brasil, a contar para o grupo sul-americano de qualificação para o mundial da África do Sul.

O camisola 14 dos leões foi chamado pelo argentino Marcelo Bielsa, numa convocatória onde constam apenas os internacionais ao serviço de clubes estrangeiros, sendo que o treinador só vai revelar os restantes no decorrer da próxima semana.

O Chile ocupa a segunda posição do grupo com 26 pontos, apenas menos um do que o líder Brasil. No próximo dia 5 de setembro, os chilenos recebem a Venezuela em Santiago do Chile, para depois viajarem até ao Brasil, onde defrontarão a formação canarinha em São Salvador da Bahia, no dia 9 de sembro.

Listo de convocados:

Guarda-redes: Claudio Bravo (Real Sociedad)

Defesas: Mauricio Isla (Udinese), Waldo Ponce (Velez Sarsfield), Gonzalo Jara (West Bromwich Albion), Ismael Fuentes (Atlas), Arturo Vidal (Bayer Leverkusen)

Médios: Gary Medel (Boca Juniors), Rodrigo Tello (Besiktas), Carlos Carmona (Reggina), Matías Fernández (Sporting), Jorge Valdivia (Al Ain)

Avançados: Alexis Sanchez (Udinese), Fabian Orellana (Udinese), Humberto Suazo (Monterrey), Mark Gonzalez (CSKA Moscovo), Jean Beausejour (America)


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum