Transferência de Adriano presa por detalhes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Transferência de Adriano presa por detalhes

Mensagem por Rated R Jony em Sab Ago 22, 2009 7:47 pm



AVANÇADO NÃO TEM ESPAÇO NO PLANTEL DO DRAGÃO


E está presa por detalhes a mudança de Adriano para o Sp. Braga. O avançado do FC Porto, afastado da rotina do plantel de Jesualdo Ferreira há um ano, tem caminho aberto para reforçar a equipa de Domingos Paciência, o que acontecerá logo que o jogador e os dragões cheguem a um entendimento para a rescisão do contrato.

Adriano responde a um processo disciplinar que lhe foi instaurado pelo FC Porto, na sequência de uma saída nocturna em que o atleta foi agredido. Paralelamente, abriu-se-lhe uma porta para dar continuidade a uma carreira que estagnou na época passada, quando Jesualdo Ferreira lhe comunicou que não contava com ele. O Sp. Braga esteve entre os muitos clubes interessados em receber Adriano, mas o atacante insistiu em continuar no FC Porto, mesmo que a treinar-se à parte do grupo principal. Recentemente, o empresário do jogador, Esau Elias, explicava que Adriano ainda alimentava expectativas de voltar a ser um activo importante nos azuis e branco e por isso recusou todas as ofertas.

Apesar do passado conturbado do atacante, Domingos aprecia o seu perfil. Adriano é, reconhecidamente, um jogador talhado para o golo. O processo disciplinar a que responde pode, num caso extremo, redundar num despedimento por justa causa. A saída para um clube que lhe oferece a possibilidade de lutar por metas desportivas interessantes pode ser a última oportunidade para o ponta-de-lança fechar o capítulo mais negro da sua carreira.


@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum