Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A questão da camisola

+6
Batenal
TelmoEsteves24
Emanuel
Alfinha
Frunteiro
Rated R Jony
10 participantes

Ir para baixo

A questão da camisola Empty A questão da camisola

Mensagem por Rated R Jony Sáb Ago 22, 2009 7:59 pm

A questão da camisola A-camisola-amarela

DISCUTA AQUI ESTE TEMA


Muito se falou nos últimos dias acerca da punição dos jogadores com cartolinas amarelas, por festejarem um golo sem a camisola. Não foi a primeira situação nem será certamente a última, que um jogador foi expulso por causa da regra, na terça feira Vukcevic passou por essa situação, e a sua equipa viu-se reduzida a 10 elementos. Era evitável a expulsão caso o montenegrino não fosse tão eufórico, mas o futebol é festa e o que ele fez não foi mais que isso, celebrou à sua maneira, fazendo jus à emotividade do jogo. É uma velha questão, que desde a sua criação esta regra indignou muitos adeptos do desporto rei, a questão que coloco aos leitores do Hat-Trick é a de se esta regra faz realmente falta ao futebol?
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A questão da camisola Empty Re: A questão da camisola

Mensagem por Frunteiro Sáb Ago 22, 2009 8:02 pm

Eu penso que é claramente ridicula. Futebol é emoção, é impulsão. Marca-se um golo, no calor do momento o jogador vai festejar o golo e ao mesmo tempo tem de estar a pensar no que pode ou não fazer? Eu por mim, a regra era retirada e adicionada uma por cima, por exemplo: o jogador ter um tempo limite para festejar ou algo do género, para desta forma, a equipa que sofreu o golo não ser prejudicada pelo jogador demorar demasiado tempo com os festejos.
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

A questão da camisola Empty Re: A questão da camisola

Mensagem por Alfinha Sáb Ago 22, 2009 8:08 pm

Penso que a regra não é ridicula pois só um jogador muito burro (infelizmente, sao a maioria deles) é que tiraria a camisola para depois ser punido disciplinarmente.
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

A questão da camisola Empty Re: A questão da camisola

Mensagem por Emanuel Dom Ago 23, 2009 12:35 am

Alfinha escreveu:Penso que a regra não é ridicula pois só um jogador muito burro (infelizmente, sao a maioria deles) é que tiraria a camisola para depois ser punido disciplinarmente.

Mas essa não é a questão. A questão é mesmo o porquê da regra do punir por tirar a camisola.

Eu não tenho uma opinião formada sobre o assunto. Só acho que há jogadores que tiram a camisola e exibem mensagens que devem ser castigados, ai sim eu apoio claramente.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A questão da camisola Empty Re: A questão da camisola

Mensagem por TelmoEsteves24 Dom Ago 23, 2009 3:05 pm

Frunteiro escreveu:Eu penso que é claramente ridicula. Futebol é emoção, é impulsão. Marca-se um golo, no calor do momento o jogador vai festejar o golo e ao mesmo tempo tem de estar a pensar no que pode ou não fazer? Eu por mim, a regra era retirada e adicionada uma por cima, por exemplo: o jogador ter um tempo limite para festejar ou algo do género, para desta forma, a equipa que sofreu o golo não ser prejudicada pelo jogador demorar demasiado tempo com os festejos.
1+ A questão da camisola 772652

Exactamente o que eu penso .
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

A questão da camisola Empty Re: A questão da camisola

Mensagem por Batenal Seg Ago 24, 2009 3:31 pm

Acho isto muito parvo. Cada jogador tem a sua maneira de festejar. E se a euforia os leva a tirar a camisola, porque deverao ser punidos por isso?!
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

A questão da camisola Empty Re: A questão da camisola

Mensagem por Hefaistos Dom Ago 30, 2009 8:25 pm

Esta é uma questão realmente complicada quando se coloca a pergunta desta forma.
O que eu não compreendo é porque ninquem foi capas de chamar a atenção do jogador, afinal é uma regra e todos sabem dela. Se ele tinha um cartão porque tirou a camisa?
Enfim a regra não faz falta ao futebol, mas faz parte das regras.
Somente 3 jogadores podem fazer aqueciemnto, é uma regra.....
Hefaistos
Hefaistos
Emplastro
Emplastro

Mensagens : 31
Idade : 59
Localização : Amadora

http://jose--pinto.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

A questão da camisola Empty Re: A questão da camisola

Mensagem por Elfsborg Dom Ago 30, 2009 9:19 pm

Frunteiro escreveu:Eu por mim, a regra era retirada e adicionada uma por cima, por exemplo: o jogador ter um tempo limite para festejar ou algo do género, para desta forma, a equipa que sofreu o golo não ser prejudicada pelo jogador demorar demasiado tempo com os festejos.

A outra equipa nunca é prejudicada por isso, para que é que achas que há os períodos de desconto?
Quanto à regra acho que é completamente rídicula, apesar de discordar com o Frunteiro numa coisa concordo com ele na medida em que futebol é emoção, e num momento de grande euforia o jogador exterioriza como achar melhor, no caso do vukcevic era um jogo da Liga dos Campeões, empatou um jogo, a euforia era ainda maior que num jogo normal, não o culpo por nada, acho a regra ridicula
Elfsborg
Elfsborg
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 360

Ir para o topo Ir para baixo

A questão da camisola Empty Re: A questão da camisola

Mensagem por Emanuel Dom Ago 30, 2009 9:33 pm

Elfsborg escreveu:
Frunteiro escreveu:Eu por mim, a regra era retirada e adicionada uma por cima, por exemplo: o jogador ter um tempo limite para festejar ou algo do género, para desta forma, a equipa que sofreu o golo não ser prejudicada pelo jogador demorar demasiado tempo com os festejos.

A outra equipa nunca é prejudicada por isso, para que é que achas que há os períodos de desconto?
Quanto à regra acho que é completamente rídicula, apesar de discordar com o Frunteiro numa coisa concordo com ele na medida em que futebol é emoção, e num momento de grande euforia o jogador exterioriza como achar melhor, no caso do vukcevic era um jogo da Liga dos Campeões, empatou um jogo, a euforia era ainda maior que num jogo normal, não o culpo por nada, acho a regra ridicula

Agora concordo contigo. Os descontos de tempo servem para isso mesmo.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A questão da camisola Empty Re: A questão da camisola

Mensagem por Alfinha Seg Ago 31, 2009 4:23 am

Mas os jogadores são seres racionais ou sao animais que não se conseguem controlar?
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

A questão da camisola Empty Re: A questão da camisola

Mensagem por Figueira7 Seg Ago 31, 2009 6:57 am

Uma autêntica estupidez. Toda a gente sabe que infelizmente levas amarelo tanto por agredires como por tirar uma camisola por simplesmente festejares um golo. Enfim... é as leis que temos!
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

A questão da camisola Empty Re: A questão da camisola

Mensagem por ' bernas Seg Ago 31, 2009 2:39 pm

são as leis que temos , e á que as crumpir.
infelizmente se o Vuckcevic sabia que tinha amarelo, porquê que foi tirar a camisola? Acto de irresponsabilidade e de imaturidade.

Em relação ao facto de a regra existir ou não! Acho muito bem que esta regra exista, os jogadores ou aprendem ou não têm vida para jogar futebol. Antes de saber jogar futebol e de por os pés a bola, a que saber cumprir regras, e no entanto saber respeita-las. Enfim...
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

A questão da camisola Empty Re: A questão da camisola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos