Aposta na estabilidade para assalto ao castelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aposta na estabilidade para assalto ao castelo

Mensagem por Frunteiro em Dom Ago 23, 2009 5:34 pm



Aposta na estabilidade para assalto ao castelo
JESUS DEVE MANTER EM GUIMARÃES A EQUIPA QUE VENCEU O VORSKLA


Em equipa que ganha não se mexe. A velha máxima é para ser seguida à risca por Jorge Jesus, que deve apostar na estabilidade para o assalto ao castelo (leia-se estádio) do V. Guimarães. O técnico do Benfica, salvo surpresa de última hora, fará alinhar o onze que venceu o Vorskla Poltava para a 1.ª mão do playoff da Liga Europa.

Após tropeção na estreia (1-1 com Marítimo), Jesus, de 55 anos, procura a 1.ª vitória na Liga. Avesso a revoluções e fiel à sua ideias, parece inclinado em dar nova oportunidade ao onze que escalou na quinta-feira.

Na defesa e no meio-campo poderão surgir as únicas dúvidas: colocação de David Luiz à esquerda e Ramires no lugar de Fábio Coentrão. No entanto, tudo leva a crer que o camisola 23 continue a fazer dupla com Luisão no centro da defesa e o internacional Sub-21 português volte a surgir como titular, dando toque de irreverência à equipa.

Quim, por seu lado, continua firme entre os postes e o quarteto sul-americano do ataque (Di María, Aimar, Saviola e Cardozo) ainda não deu motivos para ser desfeito. A Amorim continua confiada a lateral-direita, enquanto Javi García garantirá equilíbrio no miolo.

Fonte: Record

Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum