Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aposta na estabilidade para assalto ao castelo

Ir para baixo

Aposta na estabilidade para assalto ao castelo Empty Aposta na estabilidade para assalto ao castelo

Mensagem por Frunteiro Dom Ago 23, 2009 5:34 pm

Aposta na estabilidade para assalto ao castelo 68187855

Aposta na estabilidade para assalto ao castelo
JESUS DEVE MANTER EM GUIMARÃES A EQUIPA QUE VENCEU O VORSKLA


Em equipa que ganha não se mexe. A velha máxima é para ser seguida à risca por Jorge Jesus, que deve apostar na estabilidade para o assalto ao castelo (leia-se estádio) do V. Guimarães. O técnico do Benfica, salvo surpresa de última hora, fará alinhar o onze que venceu o Vorskla Poltava para a 1.ª mão do playoff da Liga Europa.

Após tropeção na estreia (1-1 com Marítimo), Jesus, de 55 anos, procura a 1.ª vitória na Liga. Avesso a revoluções e fiel à sua ideias, parece inclinado em dar nova oportunidade ao onze que escalou na quinta-feira.

Na defesa e no meio-campo poderão surgir as únicas dúvidas: colocação de David Luiz à esquerda e Ramires no lugar de Fábio Coentrão. No entanto, tudo leva a crer que o camisola 23 continue a fazer dupla com Luisão no centro da defesa e o internacional Sub-21 português volte a surgir como titular, dando toque de irreverência à equipa.

Quim, por seu lado, continua firme entre os postes e o quarteto sul-americano do ataque (Di María, Aimar, Saviola e Cardozo) ainda não deu motivos para ser desfeito. A Amorim continua confiada a lateral-direita, enquanto Javi García garantirá equilíbrio no miolo.

Fonte: Record
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos