Chumbinho vai para a Grécia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chumbinho vai para a Grécia

Mensagem por Rated R Jony em Sex Ago 28, 2009 5:29 am

BRASILEIRO CEDIDO EM DEFINITIVO

O futebolista brasileiro Chumbinho, que abandonou o Leixões de forma unilateral em Maio, foi cedido a título definitivo a um clube da segunda divisão grega, anuncia o site oficial do clube matosinhense.

No comunicado, não é revelado o clube de destino do médio, que deverá ser o Ethnikos Pireu, emblema que confirmou oficialmente a existência de negociações com o brasileiro.

Chumbinho, de 23 anos, chegou ao Leixões há cerca de 1 ano, mas abandonou subitamente o clube a 16 de Maio, faltando a uma convocatória para um jogo da Liga portuguesa e alegando salários em atraso.

De acordo com o comunicado, "os valores envolvidos nesta negociação compensam todo o investimento e despesas (...) com a contratação e permanência do jogador brasileiro em Portugal" e o Leixões assegura ainda uma percentagem numa eventual transferência futura do atleta.

O futebolista, que estava sob processo disciplinar, vai ainda "enviar um pedido de desculpas ao clube por todos os embaraços criados", assegura a SAD leixonense.

@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum