Croácia: empresário baleado acusa elementos do Hajduk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Croácia: empresário baleado acusa elementos do Hajduk

Mensagem por ' bernas em Seg Ago 31, 2009 3:26 pm



Empresário baleado acusa elementos do Hajduk >>

Um empresário croata, agente de vários jogadores daquele país, foi ferido nas pernas, com tiros de pistola, no último fim-de-semana. A notícia, avançada pela agência EFE citando a imprensa croata, refere que Mario Franic foi atingido por atiradores não identificados, quando se encontrava no seu carro, em Split.

O atentado terá acontecido após o jogo entre o Hajduk Split e o NK Lokomotiva, que a equipa local venceu por 1-0. Franic relatou que um homem estava à sua espera em frente à sua residência, tendo disparado três tiros através da janela do carro. «O primeiro tiro não me atingiu, e eu deitei-me no assento do copiloto. Os outros acertaram-me nas pernas», referiu o empresário, que não tem dúvidas de ter sido alvo de uma emboscada: «Saí do estádio quando faltavam dez minutos para o fim. O agressor foi informado dos meus movimentos, foi uma emboscada típica», afirmou Franic, antigo campeão de boxe no seu país.

O empresário está convencido de que os responsáveis pelo atentado estão ligados ao futebol: «Esta agressão, como o ataque a Luka Bonacic e ameaças contra Zoran Vulic, está relacionada com os criminosos que há no Hajduk», afirmou o empresário do avançado Ivan Rodic, que actua precisamente no Hajduk Split.

Este não é o primeiro incidente do género no futebol croata: há quatro anos, Dino Pokrovac, outro agente com ligações ao Hajduk, foi assassinado em Zagreb, num atentado nunca esclarecido. Vários treinadores do clube relataram entretanto agressões ou ameaças relacionadas com as escolhas para o onze, ou com transferências de jogadores.


@ maisFUTEBOL '

' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 22
Localização : Serrado

Ver perfil do usuário http://www.hat-trik.pt.to

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum