Unai Emery: «Foi decisão desportiva»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Unai Emery: «Foi decisão desportiva»

Mensagem por Rated R Jony em Qua Set 09, 2009 2:15 am



NEGA EXISTÊNCIA DE MAU RELACIONAMENTO COM ANGULO


Unai Emery, treinador do Valencia, nega que a saída de Miguel Ángel Angulo para o Sporting tenha por base qualquer tipo de mau relacionamento entre ambos. "Foi uma decisão desportiva.Desde o início que lhe foi comunicado que preferíamos que procurasse equipa, mas a questão acabou por tornar-se conhecida. Falei com ele cara a cara e expliquei-lhe", assegura o técnico, em entrevista ao "Las Provincias", garantindo que teve uma conversa com o médio antes deste rumar a Lisboa: "Falámos antes de ele partir. Fomos sinceros. Sinto que foi embora com muita pena, mas no futebol os tempos são sempre o presente."

E o presente do terceiro reforço leonino para a temporada 2009/10 é o trabalho na Academia de Alcochete, onde regressou ontem, pela manhã, após um fim de semana prolongado, no qual foi alvo de uma homenagem sentida por parte do conjunto valenciano. Uma homenagem a que Unai Emery não assistiu. Atitude da qual o treinador espanhol se recusa a tirar qualquer conclusão. "Sobre isso pode especular-se muito. Tivemos uma última conversa e, se eu tivesse assistido à festa, talvez ele se tivesse sentido incomodado e isso teria dado azo a perguntas", defende o técnico do Valencia, concluindo: "Tudo foi feito com naturalidade e posso falar com ele pelo telefone ou quando nos encontrarmos."

Apesar de defender que todo o processo foi conduzido com a maior urbanidade, Emery admite que o médio de 32 anos possa estar "ressentido" por ter sido ele a tomar a decisão. "Mas é um critério desportivo e tento ser sempre respeitador. Ter no balneário jogadores que sabem não ter possibilidade de jogar é complicado. É difícil motivá-los", sublinha, a terminar, o responsável pela dispensa de Angulo.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum