Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unai Emery: «Foi decisão desportiva»

Ir para baixo

Unai Emery: «Foi decisão desportiva» Empty Unai Emery: «Foi decisão desportiva»

Mensagem por Rated R Jony Qua Set 09, 2009 2:15 am

Unai Emery: «Foi decisão desportiva» Angulo.elmundo

NEGA EXISTÊNCIA DE MAU RELACIONAMENTO COM ANGULO


Unai Emery, treinador do Valencia, nega que a saída de Miguel Ángel Angulo para o Sporting tenha por base qualquer tipo de mau relacionamento entre ambos. "Foi uma decisão desportiva.Desde o início que lhe foi comunicado que preferíamos que procurasse equipa, mas a questão acabou por tornar-se conhecida. Falei com ele cara a cara e expliquei-lhe", assegura o técnico, em entrevista ao "Las Provincias", garantindo que teve uma conversa com o médio antes deste rumar a Lisboa: "Falámos antes de ele partir. Fomos sinceros. Sinto que foi embora com muita pena, mas no futebol os tempos são sempre o presente."

E o presente do terceiro reforço leonino para a temporada 2009/10 é o trabalho na Academia de Alcochete, onde regressou ontem, pela manhã, após um fim de semana prolongado, no qual foi alvo de uma homenagem sentida por parte do conjunto valenciano. Uma homenagem a que Unai Emery não assistiu. Atitude da qual o treinador espanhol se recusa a tirar qualquer conclusão. "Sobre isso pode especular-se muito. Tivemos uma última conversa e, se eu tivesse assistido à festa, talvez ele se tivesse sentido incomodado e isso teria dado azo a perguntas", defende o técnico do Valencia, concluindo: "Tudo foi feito com naturalidade e posso falar com ele pelo telefone ou quando nos encontrarmos."

Apesar de defender que todo o processo foi conduzido com a maior urbanidade, Emery admite que o médio de 32 anos possa estar "ressentido" por ter sido ele a tomar a decisão. "Mas é um critério desportivo e tento ser sempre respeitador. Ter no balneário jogadores que sabem não ter possibilidade de jogar é complicado. É difícil motivá-los", sublinha, a terminar, o responsável pela dispensa de Angulo.


@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos