Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipe Menezes: «Temos de continuar a ouvir o mister»

3 participantes

Ir para baixo

Felipe Menezes: «Temos de continuar a ouvir o mister» Empty Felipe Menezes: «Temos de continuar a ouvir o mister»

Mensagem por Sequeira Sex Set 18, 2009 6:24 pm

Felipe Menezes, médio do Benfica, gostou da sua prestação no desafio dos encarnados frente ao BATE Borisov (2-0) na Liga Europa. O jovem jogador foi aposta de Jesus e correspondeu. Agora o grande objetivo é melhorar diariamente a tornar-se uma opção mais recorrente do timoneiro dos encarnados.

"Acho que a equipa fez tudo para vencer e fez os golos necessários. Há aspectos positivos, temos de continuar a ouvir o mister e a melhorar cada vez mais diariamente, para fazer sempre o melhor", iniciou após o desafio.

No plano individual, a receita continua a ser a mesma com que aterrou no aeroporto da Portela para reforçar o emblema da Luz: "Tenho de melhorar sempre, de modo a entrar na equipa e ter oportunidades. Estou feliz e sinto-me muito bem, como há muitos brasileiro foi fácil conseguir a adaptação. Tenho de evoluir no campo e ser sempre melhor."

@ Record Online
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Menezes: «Temos de continuar a ouvir o mister» Empty Re: Felipe Menezes: «Temos de continuar a ouvir o mister»

Mensagem por Pedromss Sáb Set 19, 2009 2:28 pm

Este jogador, na Quinta frente ao BATE Borisov, fez uns pormenores técnicos de encher o olho. O futuro está ali, my friends.
Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Menezes: «Temos de continuar a ouvir o mister» Empty Re: Felipe Menezes: «Temos de continuar a ouvir o mister»

Mensagem por Cláudio Sáb Set 19, 2009 10:08 pm

É um bom jogador que ainda se encontra tapado infelizmente. Podia ficar a rodar noutra equipa, mas tudo bem...
Cláudio
Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Menezes: «Temos de continuar a ouvir o mister» Empty Re: Felipe Menezes: «Temos de continuar a ouvir o mister»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos