Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Sagres 5ª jornada: Sporting CP 3-2 SC Olhanense

+7
.Reality_Check
Figueira7
.kurt
Pedromss
Cláudio
.Swagga
Emanuel
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Liga Sagres 5ª jornada: Sporting CP 3-2 SC Olhanense - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 5ª jornada: Sporting CP 3-2 SC Olhanense

Mensagem por GVMX Ter Set 22, 2009 6:15 pm

nnaaaa o Olhanense nao merecia nada a vitoria por amor de deus..... so antijogo metia nojo e o sporting jogou mto melhor na segunda parte....
GVMX
GVMX
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 5ª jornada: Sporting CP 3-2 SC Olhanense - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 5ª jornada: Sporting CP 3-2 SC Olhanense

Mensagem por .Swagga Ter Set 22, 2009 7:29 pm

GVMX escreveu:nnaaaa o Olhanense nao merecia nada a vitoria por amor de deus..... so antijogo metia nojo e o sporting jogou mto melhor na segunda parte....

Anti jogo?

Eu vi um Olhanense a jogar jogo por jogo, e a não meter-se só a defender como algumas equipas têm feito contra o Benfica.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 5ª jornada: Sporting CP 3-2 SC Olhanense - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 5ª jornada: Sporting CP 3-2 SC Olhanense

Mensagem por GVMX Ter Set 22, 2009 9:39 pm

.Swagga escreveu:
GVMX escreveu:nnaaaa o Olhanense nao merecia nada a vitoria por amor de deus..... so antijogo metia nojo e o sporting jogou mto melhor na segunda parte....

Anti jogo?

Eu vi um Olhanense a jogar jogo por jogo, e a não meter-se só a defender como algumas equipas têm feito contra o Benfica.

Sim, mas nao estou so a falar do olhanense... todas as equipas fazem... um jogo jogado em portugal dura 45 minutos e nao 90... em inglaterra dura 70 ou mais. Temos de mudar isso....
GVMX
GVMX
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 5ª jornada: Sporting CP 3-2 SC Olhanense - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 5ª jornada: Sporting CP 3-2 SC Olhanense

Mensagem por .Swagga Qua Set 23, 2009 12:53 am

Mas estamos a falar deste jogo, não do geral. Pelo menos este tópico é de um jogo em concreto, julgo eu.

Por muito que concorde contigo, as equipas pequenas só têm esta possibilidade de fazerem face às grandes, através de anti jogo. Defendem ao máximo e lutam tudo por tudo para não perderem.

Somos uma 2ª versão do futebol Italiano.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 5ª jornada: Sporting CP 3-2 SC Olhanense - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 5ª jornada: Sporting CP 3-2 SC Olhanense

Mensagem por GVMX Qua Set 23, 2009 4:29 pm

.Swagga escreveu:Mas estamos a falar deste jogo, não do geral. Pelo menos este tópico é de um jogo em concreto, julgo eu.

Por muito que concorde contigo, as equipas pequenas só têm esta possibilidade de fazerem face às grandes, através de anti jogo. Defendem ao máximo e lutam tudo por tudo para não perderem.

Somos uma 2ª versão do futebol Italiano.

Sim claro eu nao estou a contrariar isso e atencao: NAO ESTAVA SO A FALAR DESTE JOGO, mas sim de todos da liga!! Ate quando o Sporting comecou a ganhar e o Patricio demorou bue tempo fui o primeiro a nao gostar disso !! Temos e de jogar futebol pah !! :P
GVMX
GVMX
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 5ª jornada: Sporting CP 3-2 SC Olhanense - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 5ª jornada: Sporting CP 3-2 SC Olhanense

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos