Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

+5
Alm Superstar
O Almeida
celeia10
.Reality_Check
Rated R Jony
9 participantes

Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por Rated R Jony Qui Jun 25, 2009 11:50 pm

Tudo no título.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por .Reality_Check Sex Jun 26, 2009 2:22 am

O meu médio preferido, pelo menos nesta época, foi mesmo o Fernando, do FCPorto. Ele veio desconhecido, e conseguiu agarrar a titularidade, e fazendo exibições que nunca ninguem pensasse que ele faria.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por Rated R Jony Sex Jun 26, 2009 2:24 am

O que mais me impressionou foi o Vukcevic, que depois de muito tempo sem jogar, foi excelente.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por celeia10 Sex Jun 26, 2009 3:35 am

Hmmmm, escolha difícil mesmo assim tenho três preferidos: Rúben Amorim, Rúben Micael e Fernando.
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por O Almeida Sex Jun 26, 2009 6:59 pm

O Lucho é sem dúvida nenhuma o melhor médio a jogar em Portugal. É a classe em pessoa.
O Almeida
O Almeida
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 257
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por Alm Superstar Seg Jun 29, 2009 1:15 am

O Almeida escreveu:O Lucho é sem dúvida nenhuma o melhor médio a jogar em Portugal. É a classe em pessoa.

é preciso dizer mais alguma coisa?
Alm Superstar
Alm Superstar
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 447
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por celeia10 Seg Jun 29, 2009 1:39 am

Ser melhor não quer dizer que seja preferido..
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por Xtatic Seg Jun 29, 2009 2:36 am

O meu preferido é o Izmailov, do Sporting, este homem é um enorme profissional, veio uma semana antes das férias acabarem para ver o estado da sua lesão, e ele veio porque quis, não a pedido dos médicos. Não o veêm a aclamar um lugar no plantel principal, aliás, ninguém o ouve falar, só conheço a voz dele por videos no youtube, porque nunca o vi em reportagens nem nada do género, e além do mais é um excelente jogador.
Xtatic
Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por celeia10 Seg Jun 29, 2009 3:05 am

Xtatic escreveu:O meu preferido é o Izmailov, do Sporting, este homem é um enorme profissional, veio uma semana antes das férias acabarem para ver o estado da sua lesão, e ele veio porque quis, não a pedido dos médicos. Não o veêm a aclamar um lugar no plantel principal, aliás, ninguém o ouve falar, só conheço a voz dele por videos no youtube, porque nunca o vi em reportagens nem nada do género, e além do mais é um excelente jogador.

Que tem um fantástico de um tique xD Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? 869874
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por Xtatic Seg Jun 29, 2009 3:15 am

celeia10 escreveu:
Xtatic escreveu:O meu preferido é o Izmailov, do Sporting, este homem é um enorme profissional, veio uma semana antes das férias acabarem para ver o estado da sua lesão, e ele veio porque quis, não a pedido dos médicos. Não o veêm a aclamar um lugar no plantel principal, aliás, ninguém o ouve falar, só conheço a voz dele por videos no youtube, porque nunca o vi em reportagens nem nada do género, e além do mais é um excelente jogador.

Que tem um fantástico de um tique xD Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? 869874

Pois é xD Mas esta época pouco a nada o vimos a faze-lo, deve te-lo perdido.
Xtatic
Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por Sequeira Seg Jun 29, 2009 4:25 am

Para mim João Moutinho. Não percebo como não entra de caras na selecção Portuguesa.
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por celeia10 Seg Jun 29, 2009 4:27 am

Sequeira escreveu:Para mim João Moutinho. Não percebo como não entra de caras na selecção Portuguesa.

A parte entrar de caras na selecção portuguesa concordo perfeitamente! só mesmo com o Queiroz!
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por Rated R Jony Seg Jun 29, 2009 4:27 am

Sequeira escreveu:Para mim João Moutinho. Não percebo como não entra de caras na selecção Portuguesa.
Sim, em vez de porem o Pepe no meio campo, metia o João que é muito melhor naquela posição. Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? 535478
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por TelmoEsteves24 Seg Jun 29, 2009 9:21 am

João Moutinho para mim ele parece uma miniatura de Xavi.
É demais! Talento natural , joga simples e bem. Prefiro ele como capitão do que o Cristiano R. na selecção até me espanta como o Sporting consegue manter ele.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por Bianconer8 Dom Out 04, 2009 8:36 pm

hugo viana
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa? Empty Re: Qual o teu Médio preferido da Liga Portuguesa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos