Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sporting-Benfica em juniores: Apelo aos adeptos para não se deslocarem a Alcochete

Ir para baixo

Sporting-Benfica em juniores: Apelo aos adeptos para não se deslocarem a Alcochete Empty Sporting-Benfica em juniores: Apelo aos adeptos para não se deslocarem a Alcochete

Mensagem por Rated R Jony Qui Out 01, 2009 6:58 pm

A Sporting, SAD emitiu esta quarta-feira um comunicado a lembrar que o derby de juniores com o Benfica, marcado para sábado, será disputado à porta fechada, razão pela qual apelou aos sócios e adeptos leoninos para não se deslocarem à Academia.

Recorde-se que o jogo da última jornada da época transacta ficou marcado por desacatos provocados por adeptos das duas equipas, tendo sido suspenso pelo árbitro devido à falta de condições de segurança.

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol puniu os dois clubes com derrota por 3-0 e a realização à porta fechada dos próximos seis jogos entre si. A decisão garantiu o título nacional ao Benfica, que partia para a última jornada com dois pontos de avanço sobre o Sporting.

«A Sporting SAD, não se tendo conformado com as sanções impostas pelo referido órgão jurisdicional federativo, apresentou tempestivamente o competente recurso perante o Conselho de Justiça, aguardando que se faça justiça», lê-se no comunicado.

@ A BOLA
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos