Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Partia as pernas por Mourinho" - Drogba

3 participantes

Ir para baixo

"Partia as pernas por Mourinho" - Drogba Empty "Partia as pernas por Mourinho" - Drogba

Mensagem por .Reality_Check Qui Out 08, 2009 12:21 am

«Amo Mourinho porque me fez crescer como jogador. Estava pronto para partir as minhas pernas por ele». Uma confissão de amor e sacrifício. É assim que termina a entrevista cedida pelo avançado do Chelsea Didier Drogba à estação de televisão RTL.

«Mourinho é um treinador muito forte fisicamente, mas é sobretudo bom do ponto de vista psicológico. Ele sabe como chegar aos jogadores», começa Drogba a esclarecer sobre o treinador português, que agora orienta o Inter, depois de ter passado pelo comando técnico do Chelsea entre 2004 e 2007.

«Lembro-me de algumas vezes lhe ter perguntado: ‘Porquê que vou ter dois dias de folga quando vamos ter um jogo muito próximo?’ e ele respondia que a minha necessidade de repouso era sobretudo psicológica. No futebol, a componente mental representa 90 por cento. E os jogadores estão sempre do lado dele. Ele dá-nos tudo. Ele dizia: 'Façam o que quiserem, comigo podem fazer o que quiserem, mas no campo têm de me dar tudo. Não me podem trair. Eu dou-vos tudo, mas dentro do campo têm de corresponder», prosseguiu o internacional pela Costa do Marfim.

Para terminar, Drogba revela ainda outra característica do técnico português: «Mourinho diz-nos na cara quando jogamos mal. No entanto, também é capaz de dizer na partida a seguir: 'para mim foste o homem do jogo’. Amo-o porque me fez crescer como jogador. Estava pronto para partir as minhas pernas por ele.»

Retirado de: Abola.pt
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

"Partia as pernas por Mourinho" - Drogba Empty Re: "Partia as pernas por Mourinho" - Drogba

Mensagem por Rated R Jony Qui Out 08, 2009 12:24 am

"Partia as pernas por Mourinho" - Drogba 772652
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Partia as pernas por Mourinho" - Drogba Empty Re: "Partia as pernas por Mourinho" - Drogba

Mensagem por Cláudio Qui Out 08, 2009 8:27 pm

Mourinho é o melhor do mundo, toda a gente o quer ter.
Cláudio
Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

"Partia as pernas por Mourinho" - Drogba Empty Re: "Partia as pernas por Mourinho" - Drogba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos