Mundial Sub-20: Ibrahim marca no adeus da Nigéria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mundial Sub-20: Ibrahim marca no adeus da Nigéria

Mensagem por Rated R Jony em Qui Out 08, 2009 12:27 am

ALEMANHA VENCE (3-2) COM UM GOLO NOS DESCONTOS

A Alemanha é a última seleção apurada para os quartos-de-final do Mundial de Sub-20, que está a decorrer no Egito, depois de deixar pelo caminho a Nigéria, batida (3-2) com um golo já em tempo de compensações, quando tudo apontava para a necessidade de um prolongamento.

Numa partida em que o jovem sportinguista Rabiu Ibrahim - emprestado ao Real, de Massamá - foi titular e esteve em evidência ao marcar o segundo golo da equipa nigeriana, os campeões europeus de Sub-19 fizeram a festa após um contra-ataque mortífero de Kopplin, no 3.º minuto de descontos, na sequência de um pontapé de canto favorável à formação africana.

Kopplin acabaria mesmo por ser a grande figura do encontro, pois foi também ele que apontou o primeiro tento germânico, aos 52', apenas um minuto depois de Uchechi ter inaugurado o marcador para a Nigéria. Depois, aos 68', Ibrahim haveria de voltar a dar vantagem aos nigerianos, com um remate de pé esquerdo, já dentro da área, mas Vrancic ditaria nova igualdade aos 75', dois minutos depois de ter entrado em campo.

Apesar de atuarem desde os 64 minutos com mais uma unidade - o alemão Kempe foi expulso com um cartão vermelho direto - os africanos acabaram por deixar fugir um apuramento que parecia ao seu alcance, pelo que a Alemanha vai agora defrontar o Brasil, nos quartos-de-final.

Os outros encontros da próxima ronda são os seguintes: Coreia do Sul-Gana, Itália-Hungria e Emirados Árabes Unidos-Costa Rica.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum