Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Sentia-me bem mas não estava a cem por cento» - Cristiano Ronaldo

2 participantes

Ir para baixo

«Sentia-me bem mas não estava a cem por cento» - Cristiano Ronaldo Empty «Sentia-me bem mas não estava a cem por cento» - Cristiano Ronaldo

Mensagem por Bianconer8 Seg Out 12, 2009 9:15 pm

O internacional português, que vai ficar entre três a quatro semanas de «baixa» devido à lesão contraída no jogo com a Hungria, diz-se «triste» por não poder ajudar o Real Madrid nos próximos jogos e garante que vai trabalhar para tentar encurtar o tempo de paragem.

«Estou triste porque estava num bom momento de forma e estar de novo lesionado deixa-me tocado. Não sou o salvador da pátria mas, depois da derrota com o Sevilha, queria ajudar o Real Madrid a vencer os próximos jogos», referiu Cristiano Ronaldo em declarações ao jornal AS.

Ronaldo chegou a estar em dúvida para a partida com a Hungria, devido à lesão contraída frente ao Marselha, em jogo da Liga dos Campeões. O extremo português disse que «não estava a cem por cento», que «sentia um pouco de dor», mas garantiu que se sentia «bem» e que queria esforçar-se «para ajudar Portugal a ir ao Mundial.»

Apesar da lesão ser tornozelo do mesmo pé que foi operado no ano passado, Ronaldo garantiu que esta «é uma lesão diferente». «Estou tranquilo porque sei que com a vontade que tenho em recuperar e com o bom trabalho dos fisioterapeutas do clube, tudo vai correr bem. Vou trabalhar para tentar encurtar o tempo de recuperação mas, neste momento, o mais importante é recuperar totalmente para não voltar a ter problemas», disse confiante.

Por fim, o «capitão» da Selecção Nacional, assegurou que estará em Guimarães na próxima quarta-feira para apoiar os seus companheiros no jogo com Malta, o último na fase de qualificação para o Mundial: «Vou pedir autorização ao Real Madrid para ir a Guimarães. Prometi ao seleccionador que estaria lá para festejar a qualificação com os meus colegas e com os portugueses.»

@A Bola
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

«Sentia-me bem mas não estava a cem por cento» - Cristiano Ronaldo Empty Re: «Sentia-me bem mas não estava a cem por cento» - Cristiano Ronaldo

Mensagem por .Swagga Seg Out 12, 2009 11:52 pm

Se não estava a 100%, devia de ter dito que não podia jogar... Engraçado que os jornais espanhóis agora caem todos em cima de Portugal, mas não chegam sequer a pensar que o Ronaldo não disse que não estava a 100%.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos