Red Bulls, dos EUA, na briga por Henry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Red Bulls, dos EUA, na briga por Henry

Mensagem por Bianconer8 em Ter Out 27, 2009 6:04 pm

Thierry Henry vem perdendo seu espaço no Barcelona aos poucos. Ainda assim, o artilheiro francês continua atraindo o interesse de alguns clubes. O Manchester City nunca escondeu o desejo de contar com o jogador. Mas, de acordo com o jornal espanhol "Sport", o dinheiro árabe terá a concorrência do New York Red Bulls, da Major League Soccer, o Campeonato Americano.

De acordo com o diário, atuar na Liga Americana sempre foi um dos desejos de Henry. Ele teria iniciado negociações com um clube no início desta temporada, mas o negócio não avançou.

O ex-jogador da seleção francesa Youri Djorkaeff, que atuou pelos Red Bulls por dois anos, admitiu ter conversado com alguns compatriotas sobre a possibilidade de jogar nos Estados Unidos. Mas não confirmou ter falado diretamente com Henry.

- Falei com alguns jogadores franceses, que mostraram interesse em vir jogar nos Estados Unidos. Eles preferem fazer isso por times de cidades bonitas, como Nova York. E eu falei que para jogar nos Estados Unidos, eles precisam querer primeiro, porque não é fácil jogar aqui. E eu sei que não é, porque estive atuando aqui por dois anos - disse Djorkaeff ao "Sport", por telefone.

@Globoesporte

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum