Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Bulls, dos EUA, na briga por Henry

Ir para baixo

Red Bulls, dos EUA, na briga por Henry Empty Red Bulls, dos EUA, na briga por Henry

Mensagem por Bianconer8 Ter Out 27, 2009 6:04 pm

Thierry Henry vem perdendo seu espaço no Barcelona aos poucos. Ainda assim, o artilheiro francês continua atraindo o interesse de alguns clubes. O Manchester City nunca escondeu o desejo de contar com o jogador. Mas, de acordo com o jornal espanhol "Sport", o dinheiro árabe terá a concorrência do New York Red Bulls, da Major League Soccer, o Campeonato Americano.

De acordo com o diário, atuar na Liga Americana sempre foi um dos desejos de Henry. Ele teria iniciado negociações com um clube no início desta temporada, mas o negócio não avançou.

O ex-jogador da seleção francesa Youri Djorkaeff, que atuou pelos Red Bulls por dois anos, admitiu ter conversado com alguns compatriotas sobre a possibilidade de jogar nos Estados Unidos. Mas não confirmou ter falado diretamente com Henry.

- Falei com alguns jogadores franceses, que mostraram interesse em vir jogar nos Estados Unidos. Eles preferem fazer isso por times de cidades bonitas, como Nova York. E eu falei que para jogar nos Estados Unidos, eles precisam querer primeiro, porque não é fácil jogar aqui. E eu sei que não é, porque estive atuando aqui por dois anos - disse Djorkaeff ao "Sport", por telefone.

@Globoesporte
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos