«Foi falta. Nem preciso de ver na TV» - Moisés

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

«Foi falta. Nem preciso de ver na TV» - Moisés

Mensagem por Bianconer8 em Qua Out 28, 2009 5:38 pm

Moisés garante que o golo de João Tomás foi precedido de falta. Lance polémico em Vila do Conde condicionou a equipa, diz.

Moisés no centro da polémica: é ele o jogador do Sp. Braga que se vê estatelado no relvado nas imagens do golo do Rio Ave, lance que provocou a dúvida sobre a existência, ou não, de carga do avançado sobre o central. «Não preciso de ver a jogada na televisão: foi falta! Senti a pancada por trás, pois não havia forma de ele me tirar a bola. E a posição do juiz era muito clara: estava só a uns 10 metros, não tinha como não assinalar a infracção.»

Palavra de honra, na boca do defensor arsenalista. «Isso condicionou muito a partida, é claro! Sofremos aí o golo, logo no início da partida, o que mudou toda a estratégia que tínhamos preparado. Ainda assim, a equipa mostrou porque está em primeiro e foi atrás do prejuízo, apesar de termos encontrado um bom adversário. Mas foi uma pena, porque sabíamos que tínhamos condições de vencer», lamenta.

A análise do futebolista brasileiro parece não dar desconto ao erro de Lucílio Baptista... «Se foi premeditado? Não falo sobre essa questão, se houve ou não má intenção. Falar sobre isso cabe a outras pessoas. A minha obrigação é jogar, entrar em campo e fazer o meu trabalho. O que sei é que essa decisão prejudicou a equipa do Sp. Braga, atrapalhando um pouco a nossa tarefa», esclarece.


@A Bola

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum