Lucas quer ser o ‘espião’ de Dunga contra a seleção inglesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lucas quer ser o ‘espião’ de Dunga contra a seleção inglesa

Mensagem por Bianconer8 em Qua Out 28, 2009 5:51 pm

Jogador do Liverpool desde 2007, o volante Lucas quer ser o “espião” do técnico Dunga para o amistoso com a Inglaterra, dia 14 de novembro, no Qatar. Convocado para a partida, o ex-gremista espera ajudar o treinador com informações sobre os rivais que conhece muito bem.

Dois companheiros de clube do volante devem ser convocados: o craque Steven Gerrard e o lateral-direito Glenn Johnson. Lucas acredita que pode passar também dicas sobre o esquema tático do técnico Fabio Capello.

- Conheço bem o futebol inglês e posso passar ao Dunga algumas informações úteis sobre a maioria dos jogadores que forem chamados. Mas a Inglaterra conta com uma das maiores seleções do mundo e é sempre imprevisível enfrentar uma equipe com essa qualidade – disse.

Sobre Gerrard e Johnson, o ex-gremista afirmou que será diferente ver os colegas como adversários no Qatar.

- Atuo há bastante tempo ao lado desses jogadores e será, no mínimo, diferente viver a experiência de enfrentá-los. Os dois tem muito talento e deverão ser peças importantes no esquema do Capello – concluiu Lucas, que deve desfalcar o Liverpool nesta quarta-feira contra o Arsenal, pela Copa da Liga Inglesa, por causa de uma virose.

@Globoesporte

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum