Jogadores do Barueri admitiram ter recebido dinheiro do Cruzeiro para ganharem ao Flamengo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogadores do Barueri admitiram ter recebido dinheiro do Cruzeiro para ganharem ao Flamengo

Mensagem por Bianconer8 em Qui Out 29, 2009 7:12 pm

Jogadores do clube brasileiro Barueri admitiram ter recebido dinheiro de outra equipa como prémio por ganharem 2-0 ao Flamengo, em jogo para o campeonato disputado quarta-feira à noite, denunciou hoje o Flamengo.

O Flamengo reproduz hoje no seu sítio Internet declarações em que jogadores do Barueri admitem ter recebido uma gratificação do Cruzeiro pelo esforço que fizeram para vencer o clube do Rio de Janeiro, considerado a equipa mais popular do Brasil.

A derrota do Flamengo permitiu ao Cruzeiro ascender ao quinto lugar do campeonato, a apenas quatro pontos do líder, o São Paulo, enquanto o Flamengo caiu para o sexto lugar.

Apenas os quatro primeiros classificados no campeonato brasileiro têm acesso à Taça Libertadores do próximo ano.

Val Baiano, um avançado autor de um dos dois golos do Barueri contra o Flamengo, afirmou que recebeu a gratificação mas "independentemente do dinheiro do Cruzeiro" os jogadores "esforçam-se sempre para vencer".

O Flamengo cita também uma declaração do guarda-redes René que se diz satisfeito por receber um dinheiro extra numa altura em que se aproximam as festas de fim do ano.

"Chamaram-nos para nos incentivarem. Mas trata-se de algo legal", disse René, acrescentando que os jogadores do seu clube esperam agora um incentivo para se esforçarem para vencer o São Paulo, líder do campeonato, com quem jogam sábado.

@O Jogo

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum