Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eto’o: “Fui muito maltratado no Barcelona”

Ir para baixo

Eto’o: “Fui muito maltratado no Barcelona” Empty Eto’o: “Fui muito maltratado no Barcelona”

Mensagem por Bianconer8 Sex Out 30, 2009 5:54 pm

O avançado camaronês do Inter de Milão, Samuel Eto’o, comentou sobre a sua saída do Barcelona, revelando que foi “muito maltratado” e que alvo de “injustiças” aquando a altura de se transferir para Itália.

“Quando cheguei àquela casa nunca poderia ter imaginado que a minha saída iria ser tão dura. Houveram muitas injustiças. Se houvesse uma lei no futebol que dissesse que se o teu rendimento não fosse o esperado – eras transferido, conseguia aceitar”, começou por dizer Eto’o, em entrevista ao “Canal Plus”.

“Mas se o teu rendimento é mais que bom, não percebo. Quantos companheiros saíram em minha defesa quando disse que tinha de sair do clube por causa do meu carácter? O dia que saí do Barcelona tomei a decisão de não dizer nada que pudesse afectar o rendimento dos meus antigo companheiros porque quero que ganhem tudo”, adiantou, identificando o período de Frank Rijkaard como a melhor altura na Catalunha, chegando mesmo a dizer “que os jogadores abusavam da confiança” do técnico.

@O Jogo
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos