Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Voltava a fazer aquela entrada sobre Ronaldo» - Diawara

Ir para baixo

«Voltava a fazer aquela entrada sobre Ronaldo» - Diawara Empty «Voltava a fazer aquela entrada sobre Ronaldo» - Diawara

Mensagem por Bianconer8 Dom Nov 08, 2009 1:56 pm

O defesa do Marselha Souleymane Diawara afinal não está atormentado pela entrada que fez sobre o craque português Cristiano Ronaldo, lesionando o avançado do Real Madrid no tornozelo direito, mazela que o está a deixar afastado dos relvados há mais de um mês, prevendo-se que irá continuar assim.

«Lamento pelo Real Madrid, mas o futebol é assim mesmo. Fiz uma entrada um pouco forte, mas toco na bola. É certo que há contacto. Agora se tivesse de voltar a fazer aquela entrada, fá-la-ia», referiu o defesa, em declarações à imprensa francesa.

Diawara lesionou Cristiano Ronaldo na vitória (3-0) do Real Madrid na recepção ao Marselha, em jogo da segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

O lance ocorreu aos 59 minutos, altura em que o central da turma gaulesa fez uma entrada violenta sobre o internacional português na área do Marselha, resultando na expulsão de Diawara e em grande penalidade, convertida por Kaká.

Recorde-se que o senegalês revelou, há cerca de um mês atrás, sentir-se «atormentado» com a lesão de Cristiano, mas agora parece ter mudado de ideias...

@A Bola
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos