Carlo Ancelotti descarta assumir a Itália depois da Copa do Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carlo Ancelotti descarta assumir a Itália depois da Copa do Mundo

Mensagem por Bianconer8 em Qua Nov 18, 2009 5:36 pm

O técnico do Chelsea, o italiano Carlo Ancelotti, descartou assumir a Azzurra depois da Copa do Mundo, em junho do ano que vem. Ao falar sobre o assunto, o treinador disse não ter qualquer possibilidade de aceitar um possível convite da Federação Italiana.

Segundo a imprensa do país, o atual técnico da seleção da Itália, Marcello Lippi, deixará o cargo depois do Mundial, em uma atitude igual a que tomou após a Copa de 2006, quando pediu demissão depois de conquistar o título (voltou pouco tempo depois quando foi chamado).

Entretanto, a possibilidade não está na agenda de Ancelotti. Seus planos envolvem o Chelsea e a possibilidade de conquistar títulos pelo clube londrino.

- Eu não serei o técnico da Itália no próximo ano. Eu sou técnico do Chelsea e verei aonde essa bela aventura vai me levar - disse, em entrevista ao jornal italiano "La Repubblica".

Apesar de não se colocar na briga pelo posto, Ancelotti garante que estará na África do Sul, acompanhando de perto a competição.

- A Copa do Mundo é estupenda, e estarei lá vendo tudo de perto, ao vivo. Penso que será uma disputa muito acirrada. Não ficaria surpreso se um time africano terminasse entre os quatro primeiros - analisou.

@Globoesporte

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum