Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Football Identity

Ir para baixo

Football Identity Empty Football Identity

Mensagem por gcardozo Sáb Mar 20, 2010 9:44 pm

Football Identity Logo_beta_smaller

Como o próprio jogo indica, ao nos registar-mos, vamos estar a assumir uma entidade neste mundo, podendo escolher o papel de jogador, treinador ou jornalista. Ao contrário de muitos jogos do género, onde somos levados a jogar por uma equipa, no seu todo, como as séries Pro Evolution Soccer ou FIFA Football ou tratando simplesmente da parte mais táctica e técnica do jogo, como em Championship Manager ou Football Manager, aqui, conforme a identidade que escolhermos, iremos ter várias opções. E não vamos estar a jogar contra o computador, ou contra apenas uma, duas ou três pessoas. São 11 humanos de um lado do campo contra 11 humanos do outro. Para alem de um treinador e um adjunto que têm que lidar com o feitio e manias de cada um dos jogadores da sua equipa e gerir tudo de melhor modo a atingir a tão desejada vitória!

De notar que só podemos assumir uma identidade de borla. Se quiserem ter mais que uma, será necessário fazer uma transferência de dinheiro.

Jogador?

Se escolher assumir esta identidade, somos obrigados a escolher uma posição. Essa será a nossa posição para o resto do jogo e não poderemos altera-la em mais nenhum momento. A única hipótese que teremos de mudar, será treinando uma nova posição, mas isso consome muito tempo de treino essencial para poder subir nas nossas características. Características essas como velocidade, aceleração, cabeceamento, agilidade, poder de remate, enfim, o costume, . Agora a parte que difere dos outros jogos todos: Começamos desempregados. Temos que ir a procura de um clube que necessite de jogadores para a nossa posição, ou com alguma sorte, chegará uma proposta. A partir do momento que temos uma equipa temos que ir treinar todos os dias para melhorarmos as nossas características para demonstrarmos que temos qualidade suficiente para o nosso treinador nos convocar para o próximo jogo (há 2 jogos por semana). Chegando ao dia do jogo, compete-nos a nós fazer o melhor possível na nossa posição com o nosso "boneco" e esperar que os nossos outros 10 colegas de equipa (outras pessoas noutros computadores!) estejam também num dia sim e que a vitória esteja ao nosso alcance!

Treinador ou Treinador adjunto?

Aqui vamos assumir o cargo de uma equipa. Um pouco a imagem de jogos de manager, somos levados a gerir as contas da equipa: desde salários até as contratações, é tudo decisão do treinador. São os treinadores que escolhem quem deve jogar, e em que esquema táctico. São eles que dão as ordens a equipa durante o jogo e levam os seus jogadores aos títulos. Não participam directamente na acção do jogo mas são eles que tem a capacidade de fazer a diferença!

Jornalista?

São eles que lançam a confusão com rumores, são eles que nos mostram quem são as futuras estrelas que andam ai, e são eles quem faz a cobertura dos grandes encontros e dos grandes eventos!

Aproveitem Portugal esta crescendo imenso!!

texto feito por : delay

E isto tudo numa fase em que o jogo ainda se encontra em estado de BETA

:arrow: Video 1 - Tutorial para explicar como funciona o jogo
:arrow: Video 2 - Para verem o (motor) jogo a decorrer
(Ps: neste vídeo não se vê a bola a ir de um jogador para outro, porque isto não é durante o jogo é um replay do jogo, e neles não se ve a bola a se dirigir para o jogador, apenas vê-se ele com a bola nos pés, durante os jogos é óbvio que vemos a bola a "andar")

Treino geral

Football Identity Footballidentity_1261188749704

Treino especifico de determinada habilidade

Football Identity Footballidentity_1261188738906

Se quiserem podem mudar a língua para Português, mas prefiro Inglês.

gcardozo
Emplastro
Emplastro

Mensagens : 8
Idade : 34
Localização : Lisboa

http://tm-toquemagico.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos