Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scolari apresentado: «Quero elevar Bunyodkor a nível mundial»

3 participantes

Ir para baixo

Scolari apresentado: «Quero elevar Bunyodkor a nível mundial» Empty Scolari apresentado: «Quero elevar Bunyodkor a nível mundial»

Mensagem por .Reality_Check Qui Jul 02, 2009 1:07 am

O ex-seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari foi esta quarta-feira apresentado como treinador do Bunyodkor, do Uzbequistão. O treinador brasileiro, que orientou o Chelsea até meio da temporada passada, mostrou-se «feliz» por ter chegado ao clube.

«Apoio totalmente as ideias do presidente no que toca ao desenvolvimento do Bunyodkor e vou fazer todos os possíveis para desenvolver o futebol no Uzbequistão», disse Scolari.

«Vou usar toda a minha experiência e conhecimento que adquiri como jogador e treinador, quero elevar o clube a um nível mundial e treinar novos e talentosos jogadores», prosseguiu Felipão.

Ainda assim, o técnico brasileiro refere que «nada muda num dia» e que, por isso, irá alcançar essas metas «passo a passo».


Maisfutebol.pt
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari apresentado: «Quero elevar Bunyodkor a nível mundial» Empty Re: Scolari apresentado: «Quero elevar Bunyodkor a nível mundial»

Mensagem por celeia10 Qui Jul 02, 2009 1:16 am

Será possível?

Felipão a falta que nos fazes na selecção...
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari apresentado: «Quero elevar Bunyodkor a nível mundial» Empty Re: Scolari apresentado: «Quero elevar Bunyodkor a nível mundial»

Mensagem por Figueira7 Qui Jul 02, 2009 1:51 am

Volta Scolari.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari apresentado: «Quero elevar Bunyodkor a nível mundial» Empty Re: Scolari apresentado: «Quero elevar Bunyodkor a nível mundial»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos