Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

20 milhões no mercado

2 participantes

Ir para baixo

20 milhões no mercado Empty 20 milhões no mercado

Mensagem por Rated R Jony Sex Jul 03, 2009 5:21 pm

OITO JOGADORES SÃO TRANSFERÍVEIS

O Sporting precisa de vender para comprar (um médio e um avançado) e tem no mercado oito jogadores considerados transferíveis. Destes, porém, dois (Tonel e Miguel Veloso) estão integrados no plantel e ficarão em Alvalade caso as eventuais propostas não correspondam aos valores pretendidos, e seis são dispensados, elementos com quem Paulo Bento não conta para a próxima época, autorizados a apresentar-se até ao dia 15, se entretanto não for encontrada solução.

No melhor dos cenários, ou seja, se concretizassem as oito vendas, os leões poderiam encaixar até ao máximo estimado de 20 milhões de euros. No entanto, nem todos os casos poderão ser resolvidos pela via ideal, isto é, pela cedência dos direitos mediante contrapartidas financeiras. A colocação por empréstimo, com opção de compra, libertando parte ou a totalidade do salário, é a solução mais frequente, e garantir um embolso de monta cumpriria, desde logo, o objetivo imediato da SAD: vender bem para comprar melhor.

Um circuito para percorrer sem precipitações, de tal forma que um dos cenários em aberto é o de o plantel ficar como está. Paulo Bento quer 24 jogadores e de momento tem 23. Com Veloso, Tonel e... Moutinho, coração do projeto mas exposto a uma possível saída. Por 22,5 milhões de euros...

Valioso

Assim, nas atuais circunstâncias, o principal ativo leonino no mercado é Miguel Veloso, de 23 anos. Em janeiro, a SAD rejeitou as duas propostas do Bolton, que partiam de uma base de 10 milhões de euros (uma garantia 10% em futura transferência e outra passava por um empréstimo até junho por 1,5 milhões de euros). É esse agora o valor de referência para qualquer abordagem, e o empresário israelita Pini Zahavi está mandatado para intermediar o negócio em Inglaterra. Nas últimas horas tem sido noticiado com insistência o interesse do Aston Villa.


@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

20 milhões no mercado Empty Re: 20 milhões no mercado

Mensagem por .Reality_Check Sex Jul 03, 2009 6:37 pm

O Sporting devia tentar manter o Moutinho e o Tonel. Romagnoli e Veloso podiam sair, este último por uma grande quantidade.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos