Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta)

+6
celeia10
O Almeida
TelmoEsteves24
Fabio Rko
Alm Superstar
Figueira7
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quem deve ser o próximo organizador?

Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta) - Página 3 Barra11043%Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta) - Página 3 Barra110 43% 
[ 6 ]
Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta) - Página 3 Barra11021%Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta) - Página 3 Barra110 21% 
[ 3 ]
Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta) - Página 3 Barra11036%Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta) - Página 3 Barra110 36% 
[ 5 ]
Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta) - Página 3 Barra1100%Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta) - Página 3 Barra110 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta) - Página 3 Empty Re: Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta)

Mensagem por .Reality_Check Qua Jul 08, 2009 12:01 am

Parabéns celeia10, mereceste ;)
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta) - Página 3 Empty Re: Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta)

Mensagem por Zé Ignácio Qua Jul 08, 2009 12:09 am

Alm Superstar escreveu:
Zé Ignácio escreveu:Voto em mim. O Celeia a meu ver fala de futebol segundo as opinioes dos admins, ou seja acho um lambe botas...

O Alm é um bom user e tal...mas acho que sou melhor xD!

como é possivel isso se so estas aqui a meia duzia de dias? LOL
ri-me pa caralho da tua pseudo cara desculpa :\

LOL Este gajo devia tar banido ele proprio a criar topicos a dizer que eu merecia ser mod e que o chiquinho era gay xD! Os outros são banidos mas este não xD!

Zé Ignácio
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta) - Página 3 Empty Re: Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta)

Mensagem por TelmoEsteves24 Qua Jul 08, 2009 11:37 am

Celeia for the win Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta) - Página 3 96621!
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta) - Página 3 Empty Re: Candidaturas ao lugar de Organizador (votação aberta)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos